Como é trabalhar na Eletrosom?

Com todos esses pontos negativos,considero uma empresa de muito respeito e valorização.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

São João da Ponte, MG

Prós: Valorização do funcionário,pagamento em dias,premiações,satisfação,objetividade,crescimento,conhecimento,competitiva,aprendizado,e oportunidades.

Contras: Aprovações em fixas que são demoradas por causa de sistema,falta de montador,falta de um funcionário para fazer descarregamento de carga,mercadorias para amostra demorava muito para chegar em loja, para que o cliente pudesse ver.

Conselhos para presidência: Dar ouvidos quando um gerente suplicar por uma ajuda, pois a intenção de nos vendedores é sempre crescer e adquirir muitos mais clientes.

Não troco por nenhuma outra

Gerente

Monte Carmelo, MG

Prós: Crescimento , mudanças, integridade, respeito, hierárquica, preços, Produtos, equipe moveleira, lojas agressivas a melhor do varejo Nacional

Contras: Olha apesar de estar em recuperação judicial, a empresa não deixa a desejar em competitividade no mercado, precisamos apenas de sair desta fase

Conselhos para presidência: Continua sendo uma empresa familiar, idonia e de bom rendimento e crescimento

otimo

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Una, BA

Prós: companheirismo ótimo lugar para se trabalha, não tem o que reclama desa empresa ambiente bom de se trabalha. quem tiver a oportunidade de trabalha nessa empresa pode ir sem medo.

Contras: falta alguns beneficios

Excelente

Prós: Oportunidade de trabalho,crescimento dentro da empresa...companheirismo e lealdade um com o outro.....

Contras: Somente um aumentá só um pouquinho as comissões dos vendedores, para fica ainda mais satisfeitos..... Obg Eletrosom por tudo....

Conselhos para presidência: Contínua com essa garra e determinação, e força pra vencer.....

Eletrosom