Como é trabalhar na Eletrosul?

Ótima empresa para se trabalhar.

PS Administrador

Florianópolis, SC

Prós: Plano de saúde, área de lazer. cultura são os pontos fortes. Plano de carreira e processos de avaliação de desempenho carecem de aprimoramentos.

Contras: Plano de carreira e processos de avaliação de desempenho carecem de aprimoramentos. Porém acredito que esta empresa é muito boa e serve de benchmarch no mercado de energia.

Empresa boa, recomendo.

Florianópolis, SC

Prós: Empresa muito correta em relação aos horários e salário. Pessoas sempre dispostas a ajudar, porém, por ser empresa pública, o expediente geralmente acaba cedo. Estagiário tem horário a cumprir, e eles são extremamente rigorosos com isso.

Contras: O ponto negativo é a impossibilidade de ser contratado. Infelizmente é uma carreira de curto prazo (2 anos), e que não pode ser estendida devido à necessidade de concurso.

Eletrosul

Florianópolis, SC

Prós: Infraestrutura Organização Salário Servico social A empresa da boas condicoes para o funcionario, softwares, banco de dadoa, manuais, intranet, ginastica laboral, eventos, etx

Contras: Monótono Rotineiro Pouca novidade Empresa muito grande onde seu trabalho vira um trabalho de formiguinha. Ha poucas novidades ao lo go da jornada e o trabalho é bastante rotineiro

Excelente

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2008

Santo Ângelo, RS

Prós: Ótima empresa, grande estrutura, fácil comunicação com os superiores, salários sempre creditados em dia, o mesmo para os vales transportes e alimentação.

Contras: Nenhum ponto negativo para essa empresa em dois anos trabalhados como jovem aprendiz, nenhuma reclamação a fazer

Ótima empresa.

PMO

Gravataí, RS

Prós: Salário e Benefícios. É uma empresa que respeita o tempo de aprendizagem das pessoas, participa em despesas com farmácia, educação e plano de saúde.

Contras: Estrutura hierárquica atrasada, grande inércia à mudanças. Por ser uma empresa pública, não raro processos importantes travam na burocracia.

Conselhos para presidência: Menos política, mais gestão técnica.

Boa empresa para estagiar

Florianópolis, SC

Prós: Empresa boa de se trabalhar, como estagiário, tem que dar sorte de conseguir um bom supervisor, no meu caso, foi uma experiência show de bola.

Contras: É triste gostar de trabalhar na empresa e não ter chance de ser contratado pois é uma empresa publica. Me desagrada ver funcionarios publicos não exercendo sua profissao corretamente também

Estágio eletrosul

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: A empresa é ótima com os funcionários. Varias atividades extras e grande aprendizado durante o estágio. Recomendo trabalhar na mesma, salário para estagiários e maior que outras empresas do ramo.

Contras: Por ser uma estatal tem o mesmo problema de todas as outras l. Funcionários com altos salários e pouca entrega a empresa, em um Futuro próximo Será privatizada

Excelente empresa

Analista Financeiro

Florianópolis, SC

Prós: Ótimos benefícios e excelente estrutura para desempenhar meu trabalho. Há uma vasta opção de atividades para desempenhar. Estacionamento amplo.

Contras: Plano de carreira controverso. Sistema de avaliação anual impreciso e vago. Pouca tendência a aceitar inovações ou mudanças em processos, resultando em morosidade em alguns processos.

Ótimo local para se estabelecer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Empresa com ambiente de trabalho em escritório muito espaçoso, com ar condicionado, café e chá a vontade.Ótima ambientação e localidade, com grande estacionamento para carros, e um coberto para bicicletas e motocicletas

Contras: A empresa tem contantes mudanças de gerencia, fato que acaba descontinuando processos, projetos e linhas de pensamento construtivos e lucrativos.

Bom de trabalhar até certo ponto

Florianópolis, SC

Prós: Construção agradável, máquina de café, aula laboral, participação de palestras, salário bom para estagiário, oportunidade de aprendizado, horário flexível

Contras: O estagiário recebe, de algumas pessoas, um certo tipo de preconceito. As mesas são de qualidade inferior em comparação com as mesas dos concursados. Quando você entra em um departamento, VC sabe quando a pessoa é estagiário pq possui mesa, monitor e telefone de qualidade inferior

Conselhos para presidência: valorizar mais os estagiários

Eletrosul

Descrição:A Eletrosul é uma empresa pública controlada pela Eletrobras e vinculada ao Ministério de Minas e Energia. Criada em 1968, é uma sociedade de economia mista de capital fechado. Atua nas áreas de geração, transmissão e comercialização de energia.

Com sede em Florianópolis, capital de Santa Catarina, a empresa possui empreendimentos nos três estados da Região Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará e Rondônia.