Como é trabalhar na Eletro Rio?

em geral é uma boa empressa.

Ajudante Geral

Brasília, DF

Prós: Nao atrasa pagamento. É compreensiva com os problemas dos empregados.

Contras: Decisões sao tomadas sem consultar os empregados.

Não Valorizam os engenheiros da empresa, apenas cumprem formalidade com os contratantes

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Realiza obras importantes como Shoppings, industrias, portos. Há gestores que são capacitados e ajudam seus comandados na condução das obras. Outros no entanto não tem controle e preparo para a função que exerce.

Contras: Valorizam mais os Encarregados dos que os Engenheiros, parece que utilizam engenheiros somente for força de contrato com os contratantes, desta forma não tem plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Valorizar aos engenheiros, pois são mais qualificados tecnicamente do que encarregados e supervisores, e podem responder perante os clientes.

Muito bom.

Auxiliar de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Confins, MG

Prós: Empresa dinâmica que oferece oportunidades de crescimento pra leva o trabalho a sério. Ofertava hora extra a 100% e pagava na maioria das vezes antes da data de pagamento.

Contras: Não tenho nada a acrescentar, tanto de maneira sugestiva quanto de críticas relacionada a empresa. Única infelicidade que, nem é relacionada as diretrizes da empresa, foi a falta de obras que me impossibilitou de continuar na mesma.