Como é trabalhar na Eletronorte?

Ambiente que proporciona aprendizado e contribui para crescimento profissional.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Belém, PA

Prós: Ambiente saudável, equilibrado, com baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho. Estimulo de relacionamento entre os diversos setores da empresa.

Contras: Dificuldade para efetivação na empresa. Ausência de processos seletivos para cargos efetivos.

contrato

Eletrotécnico

Manaus, AM

Prós: visando o bem está dos funcionários

Contras: sobrecarga na execuções da função

Conselhos para presidência: aumentar o efetivo

Bom Local

Belém, PA

Prós: Empresa muito tranquila e pessoas bem legais.

Contras: A bolsa auxilio poderia ser melhor pelo porte da empresa

Experiência totalmente gratificante. Me fez crescer muito como profissional

Belém, PA

Prós: Excelente empresa. Me orgulho de trabalhar na Eletrobras

Contras: Processos entre as empresas precisam ser padronizados

Aprendizado bem fraco

Brasília, DF

Prós: Os cursos ministrados.

Contras: Os funcionários despreparados para supervisao do estagio

Uma grande empresa

Prós: Boa empresa, com bons benefícios, ambiente e remuneração, equipes de alto desempenho com grande qualificação, uma verdadeira escola profissional, e que atua em conformidade com as melhores práticas de mercado nacional e internacional

Contras: Falta perspectiva de crescimento e desafios profissionais, ingerência política impede que a empresa seja uma gigante mundial, há potencial, estrutura e recursos humanos para tal, basta ter foco mais empresarial, tirando os políticos da direção

Conselhos para presidência: Tenha como meta ser um gigante internacional, valorizando o capital nacional

Excelente empresa

Prós: Excelente empresa, bom planonde saude, participacao de lucro, creche pra filhos, . ?

Contras: Infliencia politica .

Muitas oportunidades de aprendizado

Estagiário de Engenharia

Brasília, DF

Prós: Bons benefícios, ambiente de trabalho adequado com bons profissionais para te acompanhar. Oportunidades de acompanhar diretamente assuntos correlatos aos seus estudos.

Contras: Muitas vezes pode faltar um plano de trabalho adequado, mesmo tendo um bom supervisor com muito conhecimento. Oportunidades variam com a área de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de trabalho e funções do estagiário.

Empresa ótima para aprender

Brasília, DF

Prós: horário flexível, vale refeição alto, funcionários bem educados e atenciosos, preocupados com seu desenvolvimento profissional e aprendizagem

Contras: impossibilidade de ascensão, obrigatoriedade de carteirinha para realização de diligências externas (área de direito) .

Empresa excelente com possibilidade de ser uma gigante!!

Técnico de Manutenção Elétrica

São Luís, MA

Prós: Plano de benefícios excelente (plano de saúde, auxílio educacional, previdência privada, PLR, etc), clima organizacional, infraestrutura e recursos para desenvolvimento das atividades técnicas.

Contras: Falta de meritocracia, distorções salariais exorbitantes em relação às habilidades e competências, excesso de corporativismo em algumas funções hierárquicas.

Conselhos para presidência: Priorizar a meritocracia dentro da organização, buscando alinhar habilidades e competências à remuneração dos empregados.

Eletronorte

Descrição:A Eletronorte é uma empresa do setor elétrico brasileiro. Atinge 15 milhões de habitantes dos nove estados da chamada Amazônia Legal: Maranhão, Amazonas, Acre, Amapá, Pará, Mato Grosso, Rondônia, Tocantins e Roraima. Possui quatro hidrelétricas: Tucuruí (PA), Coaracy Nunes (AP), Curuá-Una (PA) e Samuel (RO), gerando 9.294 megawatts e com 9.888 sistemas de transmissão.