Como é trabalhar na Eletronorte?

Ambiente que proporciona aprendizado e contribui para crescimento profissional.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Belém, PA

Prós: Ambiente saudável, equilibrado, com baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho. Estimulo de relacionamento entre os diversos setores da empresa.

Contras: Dificuldade para efetivação na empresa. Ausência de processos seletivos para cargos efetivos.

contrato

Eletrotécnico

Manaus, AM

Prós: visando o bem está dos funcionários

Contras: sobrecarga na execuções da função

Conselhos para presidência: aumentar o efetivo

Bom Local

Belém, PA

Prós: Empresa muito tranquila e pessoas bem legais.

Contras: A bolsa auxilio poderia ser melhor pelo porte da empresa

Experiência totalmente gratificante. Me fez crescer muito como profissional

Belém, PA

Prós: Excelente empresa. Me orgulho de trabalhar na Eletrobras

Contras: Processos entre as empresas precisam ser padronizados

Ótima empresa para se estagiar em brasília

Estagiário de Engenharia

Brasília, DF

Prós: Horário flexível, ambiente agradável, oportunidade de adquirir conhecimento com engenheiros qualificados e com boa experiência. Realizar atividades úteis a empresa e ao setor e não apenas coisas maquinais como às vezes ocorre com estágios em empresas públicas.

Contras: O aprendizado seria maior se a empresa tivesse um programa de rotatividade dos estagiários. Se você não pegar um bom supervisor pode acabar não aprendendo muita coisa e caindo na mesmice de estágio em empresa pública

Boa primeira oportunidade

Estagiário A

Brasília, DF

Prós: Bom para um primeiro estágio, há uma preocupação para informar sobre os direitos dos estagiários, horário flexível, funcionários experientes.

Contras: Por vezes há pouca demanda de trabalho, algo não desejado para um cargo em que se deseja aprender. Por se tratar de uma empresa pública, há casos de funcionários que não se dedicam tanto quanto outros.

Excelente empresa para trabalho e aprendizado.

Brasília, DF

Prós: Empresa integra com todas as suas competências para realizar o melhor atendimento aos usuários e colaboradores da empresa e usuários dos recursos produzidos.

Contras: A empresa está sem uma equipe que possa realizar atividades contratadas para a área de atuação em segurança da informação. Vejo que algumas áreas deveriam ser separadas.

Mais ou menos pra bom.

Estagiário Técnico

Tucuruí, PA

Prós: Vale alimentação, bom ambiente, trabalho dinamico, respeito ao próximo, aprendizado, conhecimento, sabedoria, café da manhã, internet rapida.

Contras: Salario de estagio tecnico muito baixo,

Aprendizado bem fraco

Brasília, DF

Prós: Os cursos ministrados.

Contras: Os funcionários despreparados para supervisao do estagio

Uma grande empresa

Prós: Boa empresa, com bons benefícios, ambiente e remuneração, equipes de alto desempenho com grande qualificação, uma verdadeira escola profissional, e que atua em conformidade com as melhores práticas de mercado nacional e internacional

Contras: Falta perspectiva de crescimento e desafios profissionais, ingerência política impede que a empresa seja uma gigante mundial, há potencial, estrutura e recursos humanos para tal, basta ter foco mais empresarial, tirando os políticos da direção

Conselhos para presidência: Tenha como meta ser um gigante internacional, valorizando o capital nacional

Eletronorte

Descrição:A Eletronorte é uma empresa do setor elétrico brasileiro. Atinge 15 milhões de habitantes dos nove estados da chamada Amazônia Legal: Maranhão, Amazonas, Acre, Amapá, Pará, Mato Grosso, Rondônia, Tocantins e Roraima. Possui quatro hidrelétricas: Tucuruí (PA), Coaracy Nunes (AP), Curuá-Una (PA) e Samuel (RO), gerando 9.294 megawatts e com 9.888 sistemas de transmissão.