Como é trabalhar na Eletronorte?

Empresa que depende do empenho dos estagiários

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa dá oportunidades de aprendizagem, sem cobrar muito dos estagiários. Boa remuneração, acima da média da cidade. Funcionários dispostos a ensinar um pouco.

Contras: Não há chance de efetivação, e os estagiários, infelizmente, não pode ir viajar para conhecer as instalações e aprenderem mais sobre os ativos.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Cuiabá, MT

Prós: Excelente ambiente profissional, com grande liberdade para desenvolvimento de seu trabalho sob excelente administração, os quais tratam muito bem seus funcionarios

Contras: Pouco intercambio de áreas, sendo muito restrito a visão do estagiário em vista de toda a empresa. Efetivação apenas sob concurso, o qual perdem excelentes talentos.

Conselhos para presidência: Elaboracao de cronogramas curtos de trabalho para seu funcionarios

Excelente lugar para estágio em engenharia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Grande ambiente de aprendizagem, excelente recepção entre os engenheiros , remuneração entre as maiores para esse cargo. Flexibilidade de horários.

Contras: alguns pontos a serem melhorados porém não desqualificam a empresa, os computadores aos estagiários deveriam ser melhores e o treinamento deveria ser mais intenso com mais atividades.

Bom órgão público

Jovem Aprendiz

Brasília, DF

Prós: Boa estrutura. Lugar tranquilo e com clima empresarial satisfatório. :

Contras: Não há nenhum ponto negativo, talvez se a carga horária fosse um pouco menor, teria uma qualidade muito maior, o desempenho das atividades .

Gente que vale a pena estar perto

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Cuiabá, MT

Prós: Relacionamento interpessoal e apoio de todas os setores da empresa

Contras: Demora no processo licitatório em materiais que não cabem no fundo rotativo

Conselhos para presidência: Supervisão mais próxima de seus estagiários.

Ambiente que proporciona aprendizado e contribui para crescimento profissional.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Belém, PA

Prós: Ambiente saudável, equilibrado, com baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho. Estimulo de relacionamento entre os diversos setores da empresa.

Contras: Dificuldade para efetivação na empresa. Ausência de processos seletivos para cargos efetivos.

Bom Local

Belém, PA

Prós: Empresa muito tranquila e pessoas bem legais.

Contras: A bolsa auxilio poderia ser melhor pelo porte da empresa

excelente

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa valoriza as ideias do colaborador. Rh que funciona.

Contras: Nao tenho nenhum ponto negativo a declarar.

Prós: Bom relacionamento, bom horario de trabalho.

Contras: Nossa gerencia fica em Brasilia, o que dificuta a comunicação ao vivo. Mas não falta nada!

Mais deixando de lado isso é uma ótima empresa para trabalhar

Técnico Eletrônico

Porto Velho, RO

Prós: Os beneficios e a plr , auxilio educação e treinamento

Contras: A chefia é muito ruim para administração de recursos, a maioria são cargos por indicação politica,

Eletronorte

Descrição:A Eletronorte é uma empresa do setor elétrico brasileiro. Atinge 15 milhões de habitantes dos nove estados da chamada Amazônia Legal: Maranhão, Amazonas, Acre, Amapá, Pará, Mato Grosso, Rondônia, Tocantins e Roraima. Possui quatro hidrelétricas: Tucuruí (PA), Coaracy Nunes (AP), Curuá-Una (PA) e Samuel (RO), gerando 9.294 megawatts e com 9.888 sistemas de transmissão.