Como é trabalhar na Eletronor?

Experiência Negativa

Vendas InternasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de novos conhecimentos, fácil acesso a diretoria, vendedores internos ajudam quem está iniciando.

Contras: Principal ponto negativo, atual gestão de vendas internas em Curitiba, minha experiência pessoal, falta total de respeito, inclusive certo machismo. Filial Curitiba tratada com descasos pela área de compras, vende tem que pedir pelo amor de Deus para eles atenderem o cliente no prazo e mesmo assim é difícil. Arrogância por parte de alguns especialistas. Todos querem mandar.

Conselhos para presidência: Olhar para as reais necessidades do time de vendas internas em Curitiba, um coordenador regional que não olha da mesma forma para a filial.

Uma empresa de passagem

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: A empresa disponibiliza benefícios muito bons, mas que vem com tempo de empresa, salários compatíveis com a função, facilidade de contato com o diretor

Contras: Empresa muito fechada para inovação, muito familiar. A prática de bullying é constante entre os funcionários e até algumas gerência. A direção sabr e não faz nada

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no que os colaboradores falam para os outros pois pode gerar processo

Empresa boa para um tempo curto

Vendedor Comercial Interno

Prós: A organização das funções são bem claras e não geram burocracia, uma certa autonomia para negociação e oportunidades para conhecimento de novas tecnologias

Contras: baixa chances de crescimento profissional, o não reconhecimento do vendedor interno, uma gerencia com serias dificuldades em entender o mercado de material elétrico e não preocupada com os valores, os vendedores internos são tratados como secretários dos externos, não sendo reconhecidos e muitas vezes a comissão é tirada dos interno, sem contar que a porcentagem de comissão é nula na maioria dos casos.

Conselhos para presidência: Aconselho a reverem os preços de venda para Curitiba, a olharem melhor para o comercial interno e ficarem de olho nos gerentes, pois muitos dificultam o crescimento profissional dos vendedores internos, a revisarem quais são as linhas de produtos que geram comissão e uma tabela de comissão variável mais atrativa e muito cuidado ao contratarem coordenadores, procurem pessoas com conhecimento técnico e que sabem lidar com pessoas.

Vendedor Interno

Canoas, RS

Prós: Organograma bem definido cada profissionalé responsável pelos setores e tem uma boa autonomia para negociações e priorizar o cliente .........

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para profissionais internos, poderia dar prioridade para os colaboradores que conhecem o processo interno antes de abrir a vaga para o público externo!

Oportunidade de crescimento

Especialista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa com Flexibilidade, colegas de trabalho, empresa em crescimento, multinacional, médio porte, vende bons produtos, qualidade de distribuição exclusiva

Contras: Cargos e salários não implantado corretamente, localização, prédio muito antigo, sem investimento em pessoas da administração, sem valorização de formação acadêmica.

Conselhos para presidência: Ter mais visão de retenção de talentos.

Empresa muito boa de se trabalhar.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: A empresa da o treinamento necessário para o funcionário.

Contras: Não existe plano de carreira na empresa.

Eletronor