Como é trabalhar na Eletronor?

Uma empresa de passagem

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: A empresa disponibiliza benefícios muito bons, mas que vem com tempo de empresa, salários compatíveis com a função, facilidade de contato com o diretor

Contras: Empresa muito fechada para inovação, muito familiar. A prática de bullying é constante entre os funcionários e até algumas gerência. A direção sabr e não faz nada

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no que os colaboradores falam para os outros pois pode gerar processo

Empresa boa para um tempo curto

Vendedor Comercial Interno

Prós: A organização das funções são bem claras e não geram burocracia, uma certa autonomia para negociação e oportunidades para conhecimento de novas tecnologias

Contras: baixa chances de crescimento profissional, o não reconhecimento do vendedor interno, uma gerencia com serias dificuldades em entender o mercado de material elétrico e não preocupada com os valores, os vendedores internos são tratados como secretários dos externos, não sendo reconhecidos e muitas vezes a comissão é tirada dos interno, sem contar que a porcentagem de comissão é nula na maioria dos casos.

Conselhos para presidência: Aconselho a reverem os preços de venda para Curitiba, a olharem melhor para o comercial interno e ficarem de olho nos gerentes, pois muitos dificultam o crescimento profissional dos vendedores internos, a revisarem quais são as linhas de produtos que geram comissão e uma tabela de comissão variável mais atrativa e muito cuidado ao contratarem coordenadores, procurem pessoas com conhecimento técnico e que sabem lidar com pessoas.

Vendedor Interno

Canoas, RS

Prós: Organograma bem definido cada profissionalé responsável pelos setores e tem uma boa autonomia para negociações e priorizar o cliente .........

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para profissionais internos, poderia dar prioridade para os colaboradores que conhecem o processo interno antes de abrir a vaga para o público externo!

Oportunidade de crescimento

Especialista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa com Flexibilidade, colegas de trabalho, empresa em crescimento, multinacional, médio porte, vende bons produtos, qualidade de distribuição exclusiva

Contras: Cargos e salários não implantado corretamente, localização, prédio muito antigo, sem investimento em pessoas da administração, sem valorização de formação acadêmica.

Conselhos para presidência: Ter mais visão de retenção de talentos.

Empresa muito boa de se trabalhar.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: A empresa da o treinamento necessário para o funcionário.

Contras: Não existe plano de carreira na empresa.

Eletronor