Como é trabalhar na Eletrônica Santana?

Não trabalharia novamente

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa salário, apesar da crise uma empresa que está crescendo...

Contras: Não valoriza o funcionário, não tem benefícios, chefia não tem perfil de liderança.

Conselhos para presidência: Ser menos controlador, investir no funcionário.

Uma empresa com potencial, mas não valoriza os funcionários e não se adapta as mudanças do mercado.

Atendente de SAC

Prós: Uma empresa familiar, onde o clima é bem amistoso, sem pressões e cobranças. As pessoas são bem amigas.

Contras: Não há plano de carreira, tampouco valorização dos esforços pessoais e das equipes.

Conselhos para presidência: A empresa precisa se abrir as mudanças do mercado, para assim crescer. E valorizar os funcionários.

Para crescer é preciso quebrar as barreiras e prestar mais atenção nos concorrentes

Vendedor CorporativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa fica em um local de fácil acesso da minha casa, trabalhava de segunda à sexta, os descontos para funcionários nas compras dos produtos da loja eram bons.

Contras: Empresa não tinha flexibilidade de horário, não acompanhava os preços do mercado e perdia muitos pedidos para os concorrentes, não tinha vantagens competitivas nos produtos, praticavam o mesmo preço para PF e PJ, independente da quantidade, e não tinha foco na venda dos produtos, pois trabalhavam com diversas linhas de produtos.

Conselhos para presidência: Olhar para o funcionário como ser humano, e não apenas como um número. Ter maior percepção do mercado corporativo.

Uma empresa que nao vale apena investir

Prós: Uma empresa bem unida e receptiva. Sempre tentando bater metas e superar limites. Interessante para trabalhar por um curto periodo. Boa localizaçao e empresa de 50 anos.

Contras: Empresa familiar. Pouco espaço para crescer dentro dela. Muita coisa para fazer e pouco pessoal para realizar os serviço. Nao tem vale refeiçao. Salário. Abaixo da media. Vale alimentaçao apenas de R$110,00

Conselhos para presidência: Gostaria que eles focassem mais nas equipes pagassem cursos e um salario que esteja na média estipulada e também ter vale refeiçao.

ja foi uma grande empresa

Prós: Flexibilidade de horario autonomia no meu cargo facilidade de execucao

Contras: a empresa nao da suporte na execucao dos servico, os encarregados

muito para melhorar

Consultor

Prós: Diretoria está sempre na empresa e é aberta a melhorias, porém, os gestores não a querem.

Contras: Salário, local de trabalho e possibilidade de crescimento.

Eletrônica Santana