Como é trabalhar na Eletromóveis Martinello?

Técnico em Informática II

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Ambiente familiar bom de trabalhar, pagamentos sempre no dia correto. A empresa é uma das melhores para se trabalhar na cidade de Lucas do Rio Verde.

Contras: Por ser um ambiente familiar a cultura da empresa é um pouco engessada, não possui um plano de carreira para os funcionários oque com o tempo acaba gerando muita insatisfação.

pessoas como máquina.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O contato direto com os clientes.

Contras: Falta de plano de carreira, Chefia e falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: A presidência deveria reavaliar a postura de seus gerentes perante ao funcionário e ao cliente.

Uma mãe.

Vendedor

Tapurah, MT

Prós: Empresa paga bem ou razoável o salários, e em dias,empresa boa de trabalhar,recomendo 100%. Uma das melhores que trabalhei.

Contras: falta insentivo profissional,tipo cursos na área que o profissional atua. Insentivo a estudos,faculdade ,cursos. flexibilidade em horários, e um dialogo dos gerentes e diretores com os colaboradores buscar mais opinião sobre os mesmos.

Conselhos para presidência: Mais insentivos para os colaboradores e um real plano de carreira.

lado bom é ruim de trabalhar na Martinello!

Analista de Crédito

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Seriedade, crescimento real e aumento salarial que acompanha o crescimento de vendas anual são as vantagens de trabalhar na empresa!

Contras: Falta muito incentivo no aspecto de estudos, não dá liberdade e nem flexibilidade no horário para estudar, falta planos de saúde, odontológicos e uma política de marketing de relacionamento melhor para com seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir mais nos colaboradores dando oportunidades para crescimentos em âmbitos intelectuais para que formem profissionais com múltiplas funções e habilidades dentro da empresa.

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2017

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: E uma empresa muito boa,por sinal excelente para se trabalhar... Salário atrativo ... Funções bem dívida entre as equipes... Foi a melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Quando a pessoa se mostra dedicada e pudia o dar mas oportunidade da pessoa mudar de cargo ou até cresce na empresa.podiao pidir mas a opinião dos funcionário quem sabe ajemte pode ter boas ideias .

Conselhos para presidência: Como a empresa já vem crescendo muito a cada ano os dicionários deveriam se qualificar mas só que muitas vezes eles precisam de uma ajuda das lideranças. um bom dicionário fãs a empresa cresce mais e mais...

Eletromóveis Martinello