Como é trabalhar na Eletromóveis Martinello?

pessoas como máquina.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O contato direto com os clientes.

Contras: Falta de plano de carreira, Chefia e falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: A presidência deveria reavaliar a postura de seus gerentes perante ao funcionário e ao cliente.

Uma mãe.

Vendedor

Tapurah, MT

Prós: Empresa paga bem ou razoável o salários, e em dias,empresa boa de trabalhar,recomendo 100%. Uma das melhores que trabalhei.

Contras: falta insentivo profissional,tipo cursos na área que o profissional atua. Insentivo a estudos,faculdade ,cursos. flexibilidade em horários, e um dialogo dos gerentes e diretores com os colaboradores buscar mais opinião sobre os mesmos.

Conselhos para presidência: Mais insentivos para os colaboradores e um real plano de carreira.

lado bom é ruim de trabalhar na Martinello!

Analista de Crédito

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Seriedade, crescimento real e aumento salarial que acompanha o crescimento de vendas anual são as vantagens de trabalhar na empresa!

Contras: Falta muito incentivo no aspecto de estudos, não dá liberdade e nem flexibilidade no horário para estudar, falta planos de saúde, odontológicos e uma política de marketing de relacionamento melhor para com seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir mais nos colaboradores dando oportunidades para crescimentos em âmbitos intelectuais para que formem profissionais com múltiplas funções e habilidades dentro da empresa.

Eletromóveis Martinello