Como é trabalhar na Eletrofrio?

Não recomendo

GestorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com forte atuação na área de atuação possuindo 70% do mercado nacional, o que faz com que a mesma não tenha uma cultura focada no cliente.

Contras: Por possuir 70% do mercado nacional não se importa com os clientes externos e internos, as mudanças internas ocorrem conforme o achismo e a redução de custo conforme corte de mão de obra, não há valorização dos colaboradores que podem ajudar a reduzir os custos.

Conselhos para presidência: Desenvolver plano de carreira para os funcionários.

Boa empresa para iniciantes e quem for ser REcontratado, eles dão mais valor.

Desenhista Projetista Júnior

Prós: A empresa em geral é muito boa, com funcionários qualificados e competentes. Bons benefícios e premiações ao final do ano. Sempre tratam os clientes como prioridade na maioria das vezes.

Contras: Ao contrario do geral, não estou satisfeito com o setor Comercial, como funcionário, eles não dão um bom atendimento aos colaboradores, já fazem 3 anos que tento receber um aumento (merecido pela demanda de atividades exercidas) e até o momento o retorno foi um NÃO.

Conselhos para presidência: Organizar melhor a redistribuição de recursos para funcionários com 2 a 3 anos e meio que ainda não receberam uma gratificação. Isso começa a deprimir as pessoas por não se sentirem valorizadas!!

empresa boa para trabalhar.

Almoxarife

Prós: Empresa proximo a residencia, liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: Exigencias alem do qu vc ganha para fazer.

Conselhos para presidência: Melhorar as avaliacoes individuais.

Eletrofrio

Descrição:38