Como é trabalhar na Eletro Equip?

horrivel

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: pagamento em dia .....

Contras: pessima gestao, nenhuma perspectiva de crescimento, salario baixo, desorganizada, muito burocratica, exploradora, entre muitos outros .

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos e obrigações em dia. Boa localização do escritório, bons benefícios e pessoas boas trabalhando. A empresa tem um potencial enorme de crescer, isso se dessem mais ouvidos ao que os funcionarios sentem no ambiente de trabalho de verdade pois veriam que não querem nada de absurdo nem impossível.

Contras: Sem plano de carreira, não valorizam os bons funcionários, gestores enganam os subordinados com falsas promessas que sabem que não terão como cumprir, querem impor coisas que os que impõe são os primeiros a não seguir, valor do VR desatualizado um pouco sendo que na convenção coletivo já tem um valor bem maior. Mas o que mais mata, são as falsas promessas feitas por gestores mal preparados.

Conselhos para presidência: Largar o osso...contratar um CEO de prestígio e de confiança e assim que ele pegar a direção, deixe ele trabalhar. Precisa-se pensar no futuro do mercado para continuar tendo sucesso, tem coisas que não estão sendo vistas e estão na cara praticamente.

Eu posso mais que eles enchergam

Supervisor de Instalação

Prós: Uma empresa saudável financeiramente, honesta, visionária, pontual com os compromissos salariais

Contras: Não tem um plano de carreira ou valorização dos funcionários, falta de insentivo e estimulo aos profissionais, gestores acomodados.

Conselhos para presidência: A empresa que conta migalhas não está pronta pra receber milhões.

Otima para impulsionar carreira.

Analista de Pré-Vendas

Prós: Oportunidade de trabalho, o time é bacana, pessoal qualificado e o bom nome que a empresa tem no mercado ajuda muito na hora de confiar no trabalho.

Contras: A valorização do material humano deixa um pouco a desejar. Poucos benefícios de departamento pessoal, muita burocracia para politicas de reembolso e/ou banco de horas.

Conselhos para presidência: valorizem mais o material humano. Tenham exemplos de empresas que flexibilizam o horário de trabalho ou façam do escritório um ambiente mais agradável ao funcionário.

Prós: Empresa apóia muito o profissional dando treinamentos

Contras: empresa muito cheia de burocracia

Eletro Equip