Como é trabalhar na Eletrodata Engenharia?

Empresa boa de trabalhar

Técnico em Mecânica

Prós: Empresa te dá muitos recursos para trabalhar, equipe participativa, compartilha informações uns com os outros, ambiente de trabalho muito agradável

Contras: Não tem plano de saúde Não tem plano de carreira Embora o ambiente de trabalho seja excelente, há uma preocupação quanto ao futuro em função de não ter um planejamento de carreira

MicroempresárioEx-funcionário, saiu em 2017

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Uma otma empresa meu sonho è voltar a trabalhar nela...pena q eu só era ferusta mais..muito boa a empresa...e os funcionarios são excelentes colaboradores....empresa melhor q ja trabalhei

Contras: Náo encontrei...porem uma observação è que ela sempre foi rigorosa no bom sentido em termos de segurança e atenção aos funcionarios...q não vejo como negativo mais presciso

Conselhos para presidência: Continue sendo essa empresa que visa os funcionarios..pois de muitas empresas vc tem feito a diferença entre as poucas que se destacam no mercado de trabalho..ogb pela oportunidade que me deram

Muito boa.

SerralheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Uma empresa tranquila, com bons colegas de trabalho, paciente, com boa recompensa salarial.

Contras: Deveria ter plano de saúde devido aos cargos.

Devia valorizar mais

Oficial de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom de se trabalhar pelas amizades e união.

Contras: Não tinha plano de saúde nenhum e salários abaixo do que realmente nos técnicos mereciamos.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários e técnicos de campo eles fazem muito em campo e muitas das vezes nem reconhecimento recebe.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Autonomia da gerência.Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Ruídos na comunicação. Exige alta performance dos funcionários e não possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Assistente Técnico

Prós: Cumprimento as normas trabalhistas, transparência, atendimento rápido ao colaborador, bons contratos, bons procedimentos de trabalho, clareza.

Contras: Poucos benefícios, benefícios existentes com valores muito baixo, não tem plano de saúde e odontológico, não tem maiores benefícios, salários poderiam se melhores.

Prós: Empresa cumpre com todos os compromissos, uma boa empresa para quem deseja alcançar crescimento profissional e aprimoramento dentro de sua especialidade.

Contras: Em tempos de crise é difícil encontrar empresa com de cem por cento de eficiência no diz respeito a qualidade de material, e tempo na prestação de serviço.

Ambiente de trabalho tranquilo, porém sem desafios; e falta de organização.

Administração

Campinas, SP

Prós: Ambiente com liberdade para desenvolver o seu trabalho (sem pressão), horários flexíveis, remuneração compatível com o mercado, ambiente familiar, estabilidade profissional.

Contras: Não possui oportunidades para o desenvolvimento de carreira, não há uma comunicação adequada entre os departamentos, desordem na equipe devido a falta de uma liderança.

É uma empresa em desenvolvimento, porém o egoísmo de alguns líderes impede que à empresa cresça.

Supervisor

Prós: - O pagamento é depositado em dia; - Paga todo os direitos trabalhistas; - Estabilidade; - Liberdade de trabalho; - Bom ambiente de Trabalho.

Contras: - Não tem chance de crescimento; - Baixo salário; - Não tem benefícios; - Baixa valorização dos colaboradores; - Exige alta performance, porém não valoriza financeiramente.

Conselhos para presidência: Valorize seus bons profissionais, pois a empresa não é feita somente de retorno financeiro.

Uma Empresa com Eficiência e Prestação de Serviços Especializados.

Engenheiro Sênior

Duque de Caxias, RJ

Prós: Dinâmica, Especializada e Eficaz

Contras: Pessoal burocrático e pouco ágil.

Conselhos para presidência: Melhorarias nos sistemas de gestão de pessoal.

Eletrodata Engenharia