Como é trabalhar na Eletrocity?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Algo para ser bom e agradável, deve sempre servir os dois lados "empregado x empregador"

Gerente de Vendas

Vitória, ES

Prós: Oportunidade de crescimento profissional Investimento em treinamento de pessoas Valorização profissional abertura de acesso direto com a diretoria

Contras: Não tenho muita coisa de negativa a falar, estou na empresa a 11 anos, tive várias oportunidades de crescimento profissional, onde agarrei todas e fiz valer a pena, cada uma.

Conselhos para presidência: Um bom profissional custa caro, mais caro ainda, custa um incompetente, por isso , valorize pessoas.

insatisfação

Consultor de Vendas

Vila Velha, ES

Prós: Credibilidade no mercado e entrega pontual

Contras: Falta de consideração com os funcionarios

Empresa com alto potencial, porém peca nas correlações impíricas

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Capital humano e espírito de equipe bons porém precisam de aperfeiçoamento e contribuição da empresa, para remodelar e otimizar seus atributos.

Contras: Falta de: Gestão de processos, atualização e otimização de processos e política organizacional. Em processo de fuga em massa, e com demissões sem embasamento. Pecam na gestão e recursos humanos.

Conselhos para presidência: Reciclagem total, principalmente nas áreas de: Gestão humana, estratégia e otimização de processos!

Prós: Um preço acessível e compatível com o mercado

Contras: Apenas comissão para os vendedores

Conselhos para presidência: Olhar o individual da mesma maneira que olha o geral..

Eletrocity