Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eletrobras

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 18%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Eletrobras

10 entrevistas de emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Eletrobras, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Longo! Comecei em setembro de 2017 e só comecei o trabalho em fevereiro de 2018. CIEE não ajuda em nada, o processo seletivo deveria ser direto com a empresa. Dinamica de grupo e redação, entrevista com o chefe do seu departamento, MUITOS exames e depois começa o trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam sobre cada item do seu currículo.
    R: Não menti kkk

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Eletrobras, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito simples mas não forneceram nenhum feedback. A recrutadora garantiu que entraria em contato, mesmo que fosse com resposta negativa, mas isso não ocorreu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalhar na Eletrobras?

• Não Recebi

Candidato em São José, SC

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Eletrobras, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Bom eu gostei , o problema é que eles pedem experiência demais e o salário ou bolsa estagio é muito pouco, não a incentivo ou mesmo curso de capacitação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu objetivo na empresa?
    R: Bom falei que quero crescimento

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eletrobras, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bem rápido, o que é ótimo pra mim já que acho que entrevistas devem ser objetivas. Foram processos bem leves. A primeira etapa foi falar um pouco sobre a empresa. Já a segunda, foi uma entrevista com meu chefe e supervisor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Redação sobre "A importância da ética no trabalho"

Negociação: Aceitei o que já estava estabelecido.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Belém, PA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa Eletrobras.

Entrevista: o processo seletivo foi bem concorrido, e houveram muitas etapas até a conclusão da escolha dos candidatos, após isso ainda houve um curso de formação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual o seu objetivo nesta empresa
    R: crescimento pessoal e profissional

Negociação: não, os salários já estavam pré estabelecidos

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Eletrobras, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Entrevista no CIEE e uma entrevista na empresa. Depois de ser selecionada, foi pedido uma série de exames médicos e em torno de dois meses depois começou o estágio.

Negociação: Salário e benefícios já pré-estabelecidos

Entrevista de emprego para Estagiário de Jornalismo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Eletrobras, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Demorado. Apenas duas etapas que duraram dois meses. A primeira uma redação e a segunda entrevista individual com os gestores. Também demorou bastante para receber a confirmação da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu conhecimento sobre Assessoria de Imprensa?
    R: Respondi que não conhecia o dia a dia por não ter vivência, porém tinha conhecimento da teoria

Negociação: Não tive oportunidade de negociar salário ou benefícios, mas os horários foram negociados de acordo com minha necessidade e tratados diretamente com os gestores

Candidato em Rio Branco, AC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Eletrobras.

Entrevista: Foi aplicada uma prova de múltiplos conhecimentos, para avaliação dos candidatos concorrentes, após essa etapa veio a entrevista bem tranquila para obter mais informações pessoais do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual animal você seria?
    R: um cameleão que tem capacidade de se adequar a todas situações!

Entrevista de emprego para Técnico de Eletrônica

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eletrobras, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Muito claro, o examinador muito coerente e utilizou um processo bem claro para todos os participantes da entrevista. Todos foram entrevistados da mesma maneira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria a minha contribuição a longo prazo para a empresa.
    R: Atuação com compromisso, responsabilidade e intenção de crescimento.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Eletrobras.

Entrevista: Ideal e adequado: nem difícil nem fácil. Prova de Português, Redação, Conhecimentos e entrevista com o colaborador direto. Processo seletivo bem estruturado.

P: Experiência profissional.

Eletrobras

Descrição:Fundada em junho de 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras é holding de um sistema de empresas composto por 12 subsidiárias. A empresa é responsável por 37% da capacidade de geração energética do país, com 166 usinas (36 hidrelétricas, duas termonucleares e 128 térmicas). Possui também 58 mil km de linhas de transmissão, representando 57% do total nacional. Desde 2008, quando foi autorizada a atuar no exterior, a Eletrobras visa atingir outros países da América do Sul.