Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Eletrobras

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Valor do auxilio transporte muito baixo, R$125,00, o que temos que inteirar o restante com a bolsa.

Vale-Refeição 3 avaliações

Vale Refeição ou alimentação na Bandeira Ticket, aceito em diversos lugares, no contrato de estágio não é descontado do valor da bolsa.

Plano de Saúde 3 avaliações

Bons Hospitais, reconhecidos e com ótimo atendimento. Atende as necessidades básicas de saúde.

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Eletrotécnico - Maceió, AL

Vale alimentação acima de R$1.100 por mês, além de pagar ajuda de custo em viagens. Ainda possui auxílio creche/escola e auxílio graduação de 90% do valor da mensalidade.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação que você pode optar por refeição também, ou deixar 50% pra cada. 15 reais por dia praticamente. Auxílio transporte é muito pouco e não é o suficiente para completar o valor que você gasta de passagem no mês.

Leiturista e Entregador - Barras, PI

Sao bons , salario bom , temos auxilio saude , 13 salario , o serviço é exaustivo mas dar pra conrresponder , e o vale alimentao correspode ao consumo da familia pois minha família é grande , .

Assistente Administrativo - Teresina, PI

30.00 por dia não é muito mas da pra comprar algumas coisas mas bem pouca coisa e ele deveria ser um pouco mas pois trabalhamos muito para poucos benefícios com o grau de valores não tão favoráveis

Eletricista A - Picos, PI

Vale alimentação 114000, plano de saúde, vale creche 400,00, auxílio educação 520

Estagiário de Secretariado Executivo - Rio de Janeiro, RJ

Salário do estagio de secretariado é maior, R$1.100,00 Vale Refeição ou alimentação, o funcinário escolhe, no valor único, independente dos dias uteis do mes, R$345,00 auxilio passagem, que é pago em dinheiro de R$125

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale- Refeição/Alimentação e Auxílio Transporte.

Analista de Suporte de Sistemas - Ribeirão Preto, SP

Vale refeicao 15 reais por dia Vale transporte 10 reais por dia Vale alimentacao 150 por mes E nao trabalhamos nos feriados e nem dias santos

Eletrotécnico - Rio Branco, AC

Plano de saúde 60% por conta empresa Plano odontologico. A Previdencia privada

Estagiário Superior - Ex-funcionário - Belém, PA

O vale alimentação é consideravelmente alto, inclusive para o estagiário. A bolsa salário condiz com o piso do mercado e o vale transporte é excelente.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Eletrobras

Descrição:Fundada em junho de 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras é holding de um sistema de empresas composto por 12 subsidiárias. A empresa é responsável por 37% da capacidade de geração energética do país, com 166 usinas (36 hidrelétricas, duas termonucleares e 128 térmicas). Possui também 58 mil km de linhas de transmissão, representando 57% do total nacional. Desde 2008, quando foi autorizada a atuar no exterior, a Eletrobras visa atingir outros países da América do Sul.