• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eletrobras?

224 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.29
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    3.95
  • Qualidade de vida
    4.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Excelente empresa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Tucuruí, PA


    Prós: Experiência dos profissionais, dedicação ao cumprimento das metas. Benefícios e a oportunidade de aprender sobre uma impressionante obra de engenharia.

    Contras: Necessidade de concurso publico tendo em vista tratar-se de estatal. Falta de profissionalismo perante alguns funcionários de carreira de longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bom

    Estagiário de Engenharia de Produção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima da empresa é bem saudável, com bastante respeito às minorias, a empresa dá autonomia aos estagiários para tomar decisões importantes, além de bons benefícios.

    Contras: A empresa investe pouco em tecnologias, os estagiários praticam pouco do conhecimento técnico que possuem e não possui assistência médica. Outro ponto é trabalhar com vários níveis hierárquicos, que as vezes pode confundir.

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais com a questão de diversidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para trabalhar

    Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe disposta ajudar o estagiário, quando precisar pode faltar sem descontos, ensinam o estudante que sua prioridade é os estudos. Projeto de capacitação e orientação ao estagiário.

    Contras: Como a empresa é publica os processos são muitos demorados, todo ano tem greve, estrutura do prédio é antiga. Não encontro mais nenhum ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima primeira experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe gentil e maravilhosa, algum espaço para exercer criatividade e boas oportunidades de aprendizado. Meus inputs e posições eram levados em conta e eu fui convidada para participar de treinamentos e workshops com a equipe concursada. Foi um bom networking e ótimo lugar para primeira experiência.

    Contras: O trabalho não era muito desafiador e sobrava tempo, apesar de ser apenas 4h diárias. Além disso, mesmo com abertura da equipe para que o estagiário seja criativo, não havia muitas oportunidades de exercer a criatividade, devido ao pouco que o estagiário sabe sobre áreas mais estratégicas (o que é comum em qualquer lugar).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência maravilhosa

    Estágio Técnico

    Maceió, AL


    Prós: Horário Flexível Ótimo acompanhamento dos técnicos e engenheiros Ambiente que estimula a vontade de trabalhar na área Pagamento realizado com pontualidade

    Contras: Atual diminuição do quadro de funcionários, o que acaba por aumentar a carga de trabalho entre os funcionários restantes Estagiários não recebem diária em caso de viagem, apesar da bolsa facilitar o processo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Energia

    Administrador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, boas instalações. Grande no setor, Funcionários com boa qualificação. Bom clima organizacional. Participação nos lucros. Bem localizado.

    Contras: Pouca meritocracia Falta ter mais atuação em novos negócios e maior gestão regulatória. Falta ter de fato uma avaliação dos funcionários e que valorize a meritocracia.

    Conselhos para presidência: Novos projetos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa

    Assistente Administrativo

    Manaus, AM


    Prós: Gerenciamento; atendimento e local de trabalho para os funcionários como também seus benefícios. Recorrendo ao valores atribuídos, juntamente com o código de conduta.

    Contras: Não possui transporte, na qual acaba sendo desfavorável o deslocamento dos funcionários para a empresa (escritório), visando o benefício, porém, próprio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vc é a energia que move a empresa

    Atendente Comercial

    Guajará-Mirim, RO


    Prós: Uma empresa de energia com um grande potencial, uma empresa que valoriza seus funcionário. Sim

    Contras: Não. Não

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vale a pena

    BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2015

    Uberlândia, MG


    Prós: Oportunidades e salário bom, ambiente regular, bons benéficos alguns são pessoas boas de se conviver é legal procedimentos fáceis prédio comercial legal.

    Contras: Exesso de trabalho supervisores ruins, falta de respeito e preocupação com cliente sistema de e-mail desorganizado cobrança sem necessidade pessoas chatas.

    Conselhos para presidência: Tem que respeitar e preocupar mais com os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho e boa equipe. Carga horária de 20 horas semanais flexíveis, o que ajuda muito em semana de provas, por exemplo. Fui alocado em uma área que me gerou grande bagagem de aprendizado e permitiu liberdade para fazer as atividades.

    Contras: Por ser uma empresa pública, não existe a possibilidade de efetivação do estagiário. Demanda de trabalho inconstante (em alguns períodos, existe muita demanda e, em outros, há pouca). Por algumas vezes, senti falta de maior supervisão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Eletrobras

Descrição:Fundada em junho de 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras é holding de um sistema de empresas composto por 12 subsidiárias. A empresa é responsável por 37% da capacidade de geração energética do país, com 166 usinas (36 hidrelétricas, duas termonucleares e 128 térmicas). Possui também 58 mil km de linhas de transmissão, representando 57% do total nacional. Desde 2008, quando foi autorizada a atuar no exterior, a Eletrobras visa atingir outros países da América do Sul.

Site