• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eletrobras?

232 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.27
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    4.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Excelente ambiente de qualificação.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Profissional altamente qualificados academicamente. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Falta de oportunidade para crescimento, como toda empresa estatal, falta também de flexibilidade e de reconhecimento do trabalho realizado. Há também excesso de colaboradores para funções básicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    A empresa só precisa dar valor ao funcionário com um salário mais justo

    Eletricista

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa pagamentos, nem falta passagem, são comunicativos, rápidos para resolver problemas dão oportunidade para aprender, incentivam para fazer curso etc.

    Contras: Não incentiva o funcionário, em tarefas ou horas prêmio, cumprimos todos os requisitos e ainda quando precisam de nós para alguma tarefa depois do horário estamos sempre a dispor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Adorei esse meu momento na empresa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho muito acolhedor, benefício refeição/ alimentação também ótimos que ajuda no valor da bolsa, aprende muita coisa, é um local que você se sente bem para as tarefas.

    Contras: Por ser uma empresa pública dificilmente eles aproveitam o estagiário, este é ponto contra, você trabalha aquele tempo da faculdade e consegue ficar ate se formar, hoje em dia não sei como está.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa pública profissional menos valorizado.

    Auxiliar Técnico A

    Arapiraca, AL


    Prós: O maior reconhecimento da empresa em que trabalho é o salário que é muito bom.E ainda tem plano de saúde,cheque cardápio,auxílio educacional para os filhos menores que 18 anos,auxílio faculdade e auxílio academia.

    Contras: Por ser uma empresa pública,existe um grande problema que é a não valorização profissional,ou seja ;um bom profissional tem o mesmo valor que um mau profissional.

    Conselhos para presidência: cobrar mais de quem não produz e valorizar mais quem produz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Apesar de alguns empecilhos ainda assim é uma excelente empresa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado. Flexibilização da carga horária, facilitando a conciliação com a faculdade.

    Contras: A maior parte das informações são sigilosas, então não temos acesso e fazemos o trabalho às cegas. O aprendizado do programa de estágio não é constante, algumas atividades nem cabem a estagiários realizar. Não há possibilidade de efetivação nem terceirização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Chefe Ruim

    Assitente de TIEx-funcionário, saiu em 2014

    Angra dos Reis, RJ


    Prós: Boa Localizacao Hoarios Flexiveis

    Contras: Péssimo superior, não tive o respeito merecido

    Conselhos para presidência: Ter chefes melhores e mais competentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otima empresa para se estagiar.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário cai sempre na data certa , como todos os benéficos.O pessoal é muito legal de bem com a vida a empresa tem um ótimo clima organizacional.

    Contras: Empresa passa por uma reestruturação e diminuição de pessoal.Não há possibilidade de efetivação por se tratar de uma empresa pública .Porém se aprende bastante la´.

    Conselhos para presidência: Ter uam maquina de café e um refeitório .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para começar no mercado, mas tem melhores para se aprender mais.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa boa para trabalhar, ótimo ambiente. Uma pena não ter oportunidade de crescimento, por ser uma estatal. De toda forma, é um ambiente harmonioso.

    Contras: Falta de crescimento e impulsionamento de carreira. Por ser uma estatal, tem um problema de não oferecer cargos maiores. Apesar de que poderia ser feito algum programa de valorização do estagiário, enfim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Tucuruí, PA


    Prós: Experiência dos profissionais, dedicação ao cumprimento das metas. Benefícios e a oportunidade de aprender sobre uma impressionante obra de engenharia.

    Contras: Necessidade de concurso publico tendo em vista tratar-se de estatal. Falta de profissionalismo perante alguns funcionários de carreira de longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito bom

    Estagiário de Engenharia de Produção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima da empresa é bem saudável, com bastante respeito às minorias, a empresa dá autonomia aos estagiários para tomar decisões importantes, além de bons benefícios.

    Contras: A empresa investe pouco em tecnologias, os estagiários praticam pouco do conhecimento técnico que possuem e não possui assistência médica. Outro ponto é trabalhar com vários níveis hierárquicos, que as vezes pode confundir.

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais com a questão de diversidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Eletrobras

Descrição:Fundada em junho de 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras é holding de um sistema de empresas composto por 12 subsidiárias. A empresa é responsável por 37% da capacidade de geração energética do país, com 166 usinas (36 hidrelétricas, duas termonucleares e 128 térmicas). Possui também 58 mil km de linhas de transmissão, representando 57% do total nacional. Desde 2008, quando foi autorizada a atuar no exterior, a Eletrobras visa atingir outros países da América do Sul.

Site