Como é trabalhar na Eletrobras?

somente o PPRS que ajuda o funcionário

Operador de Usina

Manaus, AM

Prós: PP RS. Benefícios para o trabalhador

Contras: gestão muito gestores sem competência. Falta motivação. Falta segurança. Falta tratamento humano.

Conselhos para presidência: Melhores diálogo com os funcionários Reveja o piso salarial Coloque gerente e líderes capazes de fazer uma boa gestão Fazer análise de funcionários para futura promoção Dar mas segurança nas atividades Respeita todos os colaboradores Deixar de gastar com obra na sede e fazer obras nas usinas e setores que produz o produto final. Melhorar a questão administrativa Fazer valer o código de ética Deixar de indicar amigos e buscar competência. ....Se eu digitar tudo são muitos erros na minha avaliação.

Eletrobras

Descrição:Fundada em junho de 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras é holding de um sistema de empresas composto por 12 subsidiárias. A empresa é responsável por 37% da capacidade de geração energética do país, com 166 usinas (36 hidrelétricas, duas termonucleares e 128 térmicas). Possui também 58 mil km de linhas de transmissão, representando 57% do total nacional. Desde 2008, quando foi autorizada a atuar no exterior, a Eletrobras visa atingir outros países da América do Sul.