Como é trabalhar na Eletrobras?

Uma ótima empresa, porém mal administrada

Assessor Técnico de Engenharia

Manaus, AM

Prós: O fato de ser uma Empresa Nacional com visibilidade. Uma empresa que tem repercussão nacional. Tenho aprendido muito durante esses anos em que trabalho na Eletrobras. É uma Empresa que tem tudo para se tornar ainda maior

Contras: O apadrinhamento. Só consegue ser promovido quem "puxa-saco". Infelizmente a maioria das pessoas que chegame a cargo de gerentes, são aquelas que fazem marketing pessoal e não as que realmente são competentes

Conselhos para presidência: Pessoas devem ser escolhidas para gerenciar por competência e não por marketing pessoal

Eletrobras

Descrição:Fundada em junho de 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras é holding de um sistema de empresas composto por 12 subsidiárias. A empresa é responsável por 37% da capacidade de geração energética do país, com 166 usinas (36 hidrelétricas, duas termonucleares e 128 térmicas). Possui também 58 mil km de linhas de transmissão, representando 57% do total nacional. Desde 2008, quando foi autorizada a atuar no exterior, a Eletrobras visa atingir outros países da América do Sul.