Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eletrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Uma empresa ótima que oferece muito aprendizado

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui um ambiente fértil para aprendizado, faz capacitações até para os estagiários, possui um ambiente de trabalho bom e com oportunidades reais para o exercício da profissão, inclusive, em algumas áreas, os estagiários possuem acesso a informações de confiança.

    Contras: Com relação ao estágio, não existem pontos negativos. Porém, uma das reclamações de muitos funcionários da empresa, é a falta de direcionamento e apoio da alta administração para a realização de projetos de melhoria internos.

    Conselhos para presidência: A Eletrobras é uma empresa de grande porte e contém muitos funcionários e diversos órgãos externos para a prestação de contas, porém, é necessário ouvir seus próprios colaboradores e focar na resolução dos problemas internos da instituição. Terminar com essa cultura de apagar incêndios da empresa, e fortalecer o conceito de melhoria contínua.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Eletrobras

Descrição:Fundada em junho de 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras é holding de um sistema de empresas composto por 12 subsidiárias. A empresa é responsável por 37% da capacidade de geração energética do país, com 166 usinas (36 hidrelétricas, duas termonucleares e 128 térmicas). Possui também 58 mil km de linhas de transmissão, representando 57% do total nacional. Desde 2008, quando foi autorizada a atuar no exterior, a Eletrobras visa atingir outros países da América do Sul.

Site

RH: quer atrair bons talentos?