Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eletrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta valorizar os mais jovens e concurso público

    Advogado

    Brasília, DF


    Prós: Amizades. Dentro do meu setor, departamento jurídico, a equipe se apóia e tal característica ajuda muito quando a equipe possui quadro reduzido.

    Contras: A empresa passa grave crise e planeja se reestruturar. Plano de demissão voluntária será aberto em breve. Infelizmente falta interesse em novos concursos públicos. Há greve risco de terceirizacao de atividades.

    Conselhos para presidência: Valorize os jovens talentos. A reestruturação deve ser implementada com a substituição de mão de obra, pois caso contrário os profissionais que permanecerão sofrerão o impacto da diminuição de colaboradores. Portanto, a demissão dos aposentaveis deve ser aliada a uma recontratação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Eletrobras

Descrição:Fundada em junho de 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras é holding de um sistema de empresas composto por 12 subsidiárias. A empresa é responsável por 37% da capacidade de geração energética do país, com 166 usinas (36 hidrelétricas, duas termonucleares e 128 térmicas). Possui também 58 mil km de linhas de transmissão, representando 57% do total nacional. Desde 2008, quando foi autorizada a atuar no exterior, a Eletrobras visa atingir outros países da América do Sul.

Site

RH: quer atrair bons talentos?