Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eletrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar porém sofrendo com decisões equivocadas de gestão.

    Gerente

    Maceió, AL


    Prós: Benefícios, realização profissional, relação entre colegas, liberdade para tomar decisões em processos na minha gerência até onde é da minha alçada de modo a melhorar os processos, chefes atentos que ouvem, orientam e estão próximos a nossa realidade de trabalho. (Ao menos na minha área, financeira)

    Contras: Pouco pessoal para o acúmulo de atividades de modo que é preciso sempre priorizar atividades em detrimento de outras, descompromisso de parte de alguns funcionários, o que dificulta a distribuição de tarefas; cultura antiga de não aceitar críticas, por mais que se tente fazer isso de forma construtiva, gerando tensões desnecessárias no ambiente de trabalho e dificuldades de evolução nos processos. Péssimo direcionamento da empresa levando-a a uma situação empresarial muito complicado.

    Conselhos para presidência: Ética, moral, compromisso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Eletrobras

Descrição:Fundada em junho de 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras é holding de um sistema de empresas composto por 12 subsidiárias. A empresa é responsável por 37% da capacidade de geração energética do país, com 166 usinas (36 hidrelétricas, duas termonucleares e 128 térmicas). Possui também 58 mil km de linhas de transmissão, representando 57% do total nacional. Desde 2008, quando foi autorizada a atuar no exterior, a Eletrobras visa atingir outros países da América do Sul.

Site

RH: quer atrair bons talentos?