Como é trabalhar na Eletrobras?

A empresa precisa de uma chance sem política!

Boa Vista, RR

Prós: O sonho que um dia eu tive de ter conseguido um emprego para a vida toda. Mas, passou.. que venha logo esse fantasma da privatização e nos mostre qual a sua real intensão e pretensão.

Contras: Envolvimento direto de política com interesses adversos aos que compete uma empresa dessa importância. Respeito aos seus empregados, os que se dedicam verdadeiramente pela empresa.

Conselhos para presidência: Acabar com a politicagem e transformar a empresa com a seriedade, transparência e qualidade que seus clientes merecem.

Eletrobras

Descrição:Fundada em junho de 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras é holding de um sistema de empresas composto por 12 subsidiárias. A empresa é responsável por 37% da capacidade de geração energética do país, com 166 usinas (36 hidrelétricas, duas termonucleares e 128 térmicas). Possui também 58 mil km de linhas de transmissão, representando 57% do total nacional. Desde 2008, quando foi autorizada a atuar no exterior, a Eletrobras visa atingir outros países da América do Sul.