Como é trabalhar na Eletrobras?

Espero que essa avaliação possa nos ajudar mais a entender onde estão nossas falhas.

Operador

Manaus, AM

Prós: O trabalho é otimo, é uma empresa de renome e nos proporciona uma otima qualidade de vida, trabalhar na Eletrobras é uma honra pra mim e com todo compromisso e satisfação, levarei juntos com os demais companheiros a empresa ao topo.

Contras: Falta responsabilidade e compromisso por parte dos dirigentes, quem nao se importa em como o serviço esta sendo feito, o que interessa sao as metas alcançadas mesmo colocando alguns equipamentos em risco

Conselhos para presidência: Conselho a presidência a ter um pouco mais de pulso nas cobranças e responsabilidade.

Eletrobras

Descrição:Fundada em junho de 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras é holding de um sistema de empresas composto por 12 subsidiárias. A empresa é responsável por 37% da capacidade de geração energética do país, com 166 usinas (36 hidrelétricas, duas termonucleares e 128 térmicas). Possui também 58 mil km de linhas de transmissão, representando 57% do total nacional. Desde 2008, quando foi autorizada a atuar no exterior, a Eletrobras visa atingir outros países da América do Sul.