Como é trabalhar na Eletrobras?

Uma empresa para se trabalhar a vida toda...

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Rondonópolis, MT

Prós: Funcionários de muito bom caráter, formas de trabalho maravilhosos, local limpo, de boa organização. Lá é onde funcionários e patrões dão super bem um com o outro.

Contras: Bom... No tempo em que trabalhei não achei postos negativos exatamente na empresa... Não consigo recordar nada de negativo pelo contrário foi uma experiência de aprendizado onde só ganhei.

Conselhos para presidência: Continuem o trabalho que estão fazendo que vocês vão ser sempre a empresa número 1.

Eletrobras

Descrição:Fundada em junho de 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras é holding de um sistema de empresas composto por 12 subsidiárias. A empresa é responsável por 37% da capacidade de geração energética do país, com 166 usinas (36 hidrelétricas, duas termonucleares e 128 térmicas). Possui também 58 mil km de linhas de transmissão, representando 57% do total nacional. Desde 2008, quando foi autorizada a atuar no exterior, a Eletrobras visa atingir outros países da América do Sul.