Como é trabalhar na Eletrobras?

Decepção de um sonho, satisfação com o que tenho

Engenheiro

Prós: Benefícios como tíquete, plano de saúde, previdência, ambiente da empresa

Contras: Salário sempre é uma conquista, ou seja, todo ano os engenheiros tem que brigar para receber ao menos o mínimo profissional da categoria, e demais empregados para serem valorizados, com o aumento que as demais empresas de gestão pública, inclusive dentro do próprio sistema Eletrobras.

Conselhos para presidência: Valorizar seus empregados é valorizar a empresa, pois sem eles a empresa não existe. Funcionários satisfeitos trabalham mais e melhor, dedicam-se a empresa e se orgulham dela. Não permita que equívocos de gestão faça com que os empregados decepcionem-se, se estiverem bem, os funcionários darão seu sangue pela empresa sem que seja necessário pedir.

Eletrobras

Descrição:Fundada em junho de 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras é holding de um sistema de empresas composto por 12 subsidiárias. A empresa é responsável por 37% da capacidade de geração energética do país, com 166 usinas (36 hidrelétricas, duas termonucleares e 128 térmicas). Possui também 58 mil km de linhas de transmissão, representando 57% do total nacional. Desde 2008, quando foi autorizada a atuar no exterior, a Eletrobras visa atingir outros países da América do Sul.