Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eletrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa ótima, mas tem potencial pra ser muito melhor!

    Eletrotécnico


    Prós: Remuneração, benefícios, proporciona oportunidades de estudos e de crescer profissionalmente, não persegue os funcionários.

    Contras: Burocracia pra resolver problemas simples que poderiam obter ótimos resultados, risco de privatização por parte do governo, e muitas vezes recursos mal investidos.

    Conselhos para presidência: Priorizar as atividades fins, e da ao funcionário importância que ele tem, como patrimônio da empresa, e respeitar os clientes fazendo o possível pra atendê-los com responsabilidade, e desburocratisar as ações de melhoria no atendimento ao consumidor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Eletrobras

Descrição:Fundada em junho de 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras é holding de um sistema de empresas composto por 12 subsidiárias. A empresa é responsável por 37% da capacidade de geração energética do país, com 166 usinas (36 hidrelétricas, duas termonucleares e 128 térmicas). Possui também 58 mil km de linhas de transmissão, representando 57% do total nacional. Desde 2008, quando foi autorizada a atuar no exterior, a Eletrobras visa atingir outros países da América do Sul.

Site

RH: quer atrair bons talentos?