Como é trabalhar na Eletrobras?

Vergonha

Técnico

Candiota, RS

Prós: Horários flexíveis e diferenciados nos trabalhos em turnos de revesamento.

Contras: O Plano de Cargos e Remuneração (PCR) é uma vergonha... Há diferenças nas matrizes salariais das empresas da holding... O número de cargos de confiança (C.C.'s) é absurdo... A gestão não tem comprometimento com o trabalhador... Os Sindicatos são submissos... Se vive num sistema totalmente Autoritarista... A ascensão profissional não existe, salarial tão pouca... É frequente o terrorismo com ameaças de privatização... Em fim, poderia citar "n" outras coisas.

Conselhos para presidência: Reformulação geral do quadro gerencial da empresa... FORA CC's!!!!!

Eletrobras

Descrição:Fundada em junho de 1962 para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras é holding de um sistema de empresas composto por 12 subsidiárias. A empresa é responsável por 37% da capacidade de geração energética do país, com 166 usinas (36 hidrelétricas, duas termonucleares e 128 térmicas). Possui também 58 mil km de linhas de transmissão, representando 57% do total nacional. Desde 2008, quando foi autorizada a atuar no exterior, a Eletrobras visa atingir outros países da América do Sul.