Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Eletrobras Eletronuclear?

ótima experiência.

Estagiário de Secretariado Executivo

Prós: ambiente de trabalho é muito bom, vale-refeição/alimentação é muito generoso, banco de horas e o vale transporte também é excelente. ótima empresa.

Contras: muita demora na horá da contratação para a vaga de estagiários, o vale transporte deve ser devolvido a empresa após o termino do estágio e não tem chances de efetivação.

Conselhos para presidência: investir em programas de treinamento para estagiários

Empresa boa para primeiro estágio

Estagiário Superior

Prós: Vale alimentação/refeição é bem alto, cerca de 1200 reais por mês Flexibilidade boa de horários, principalmente para estagiários já que fazemos faculdade ao mesmo tempo

Contras: Não há oportunidade de crescimento de carreira dentro da empresa por não haver contratação por ser uma empresa estatal Ambiente descontraído e ritmo de trabalho mais lento do que empresas privadas

Empresa ótima para começar a estagiar!

Estagiário de Engenharia Mecânica

Prós: Ambiente bem agradável, pessoas bastante solícitas e atenciosas. Boa localização para quem vem de outras cidades. Ótimo Vale-Refeicao e Vale-transporte.

Contras: Não há possibilidade de efetivação por ser tratar de uma empresa estatal. A bolsa auxílio não é muito alta comparada a outras empresas no mercado.

Bom ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Como pontos positivos consigo destacar a disponibilidade da equipe em ajudar os demais setores no desenvolvimento de suas atividades de forma a solucionar os problemas.

Contras: Como pontos negativos consigo destacar os processos burocráticos que envolvem o desenvolvimento das atividades e o tempo transcorrido para isso.

Ótima empresa!

Técnico em Manutenção Técnica

Angra dos Reis, RJ

Prós: Salario, e beneficos muito bom, otimo ambiente de trabalho, grande investimento, possibilidade de se desenvolver rapidamente, cursos e muitos outros benefícios.

Contras: Até o momento não possuo experiencias, negativas, espero não ter, empresa tudo de bom não tenho oque reclamar, muitos feliz e satisfeito por fazer parte.

Conselhos para presidência: Não possuio conselhos.

Honesta

Eletricista de Sistemas Elétricos IEx-funcionário, saiu em 2018

Alagoinhas, BA

Prós: Empresa excelente, dá totais condições para que o funcionário trabalhe. Todos os supervisores tratam bem os trabalhadores e há grandes oportunidades dentro da empresa.

Contras: São poucos os pontos negativos. Na verdade são os mesmo de qualquer outra empresa do governo muitos funcionários ganham bem e por não haver tanta cobrança não trabalham bem.

é um bom lugar para aprender

Estagiária CorporateEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: é um otimo lugar de convivio com as pessoas que voce trabalha. É um bom lugar para aprender no inicio da sua carreira e os beneficios sao muito bons

Contras: nao tem como ser efetivado, pois a empresa não é privada. Voce nao redige peças processuais e só faz o acompanhamento dos processos (analisa contestação)

Adorei minha passagem nesta empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, você aprende bastante coisa, carga horária também ajuda nos estudos e dependendo do setor pois não conheci todos, você se sente em casa.

Contras: Dificuldade para contratar, normalmente você fica o tempo da faculdade, lembro que o prazo era 1ano e meio, 2 anos, depois por ser uma empresa pública é mais difícil ficar com o estágiario.

Muito bom o aprendizado que obtive

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: aprendizado,a flexibilidade de horário.

Contras: atualização de valores da bolsa auxilio.

Ótima!

Prós: A empresa oferece uma bolsa-auxílio mais alta do que as outras empresas, oferece um ticket num valor muito bom e vale transporte para ônibus, trem ou metrô. A empresa faz o pagamento sempre em dia.

Contras: Não tenho do que reclamar. Fui muito bem recebida e estou aprendendo muito. Os colaboradores são muito gentis e estão sempre dispostos a ensinar.

Eletrobras Eletronuclear

Descrição:A Eletrobras Eletronuclear foi criada em 1997 com a finalidade de operar e construir usinas termonucleares no Brasil. Subsidiária da Eletrobras, é uma empresa de economia mista e responde pela geração de aproximadamente 3% da energia elétrica consumida no Brasil.