Como é trabalhar na Eletrobras Eletronuclear?

Um bom ambiente de trabalho em uma empresa com baixa perspectivas de crescimento.

Engenheiro Pleno

Angra dos Reis, RJ

Prós: Excelente cestas de benefícios, ótimo ambiente de trabalho e localização paradisíaca.

Contras: O crescimento profissional não e estimulado porque os gestores permanecem em seus cargos por períodos muito longo, mesmo sem produzir resultados.

Conselhos para presidência: Na minha opinião, podemos melhorar Maior transparência na gestão das áreas, maior controle dos gastos com assistencialismo (creche e escolas usam os valores de auxilio para aumentar as mensalidades sem dar o efetivo retorno), melhorar a gestão de pessoas. Deslocar o máximo de funcionários da sede para a CNAAA de forma a integrar as áreas e reduzir gastos com aluguel de prédios, transporte e etc. Fazer um estudo sobre a viabilidade das vilas no contexto atual, se uma política municipal não poderia ser mais adequada, inserido os funcionários na comunidade como um todo. Como pontos fortes manter as políticas sociais da região, estimulando a presença de instituições de ensino, não só publicas mas privadas também. Continuar com a obra de Angra 3 que é vital para a empresa.

Empresa boa de se trabalhar, mas para quem quer ascenção nao vale a pena

Assistente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Os benefícios são ótimos. O plano de Saúde é excelente. Estabilidade na carreira

Contras: Salários bem abaixos do mercado. Profissionais insatisfeitos porque não tem perspectiva de crescimento dentro da empresa.

É uma ótima empresa pra se trabalhar, estou muito satisfeita.

Técnico

Angra dos Reis, RJ

Prós: Segurança no emprego, benefícios

Contras: Ascensão na carreira, plano de cargos

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com níveis hierárquicos mais baixos.

satisfeito

Engenheiro Civil Sênior

Prós: benefícios, ambiente de trabalho

Contras: plano de carreira ausente, RH desatualizado

Prós: Ótima empresa, excelentes benefícios.

Contras: Péssimos gestores, pessoas sem a menor competência gerindo a empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador que se dedica de verdade a empresa. Colocar bons gestores para administrar, não indicados políticos e nem engenheiros q se acham administradores.

Empresa muito boa de trabalhar, muitos benefícios.

Técnico de Operações

Angra dos Reis, RJ

Prós: Os benefícios, a facilidades de chegar ao trabalho.

Contras: A localidade, progressão de carreira.

Não tenho outra opção

Técnico de Informática

Prós: A empresa fornece Plano de saúde e auxilio educação para os filhos menores

Contras: Forma de gerenciar igual ao militarismo

Em vita da crise, boa empresa.

Administrador

Angra dos Reis, RJ

Prós: Benefícios sociais que ajudam a complementar o salário, como a concessão de moradia nas vilas próprias, auxílios creche, escola, alimentação.

Contras: Não tem critérios de meritocracia pertinentes. A distribuição de "letras" é feita de forma desigual e sempre contempla as mesmas pessoas, o que desmotiva os demais.

Ilusão

Técnico

Angra dos Reis, RJ

Prós: Benefícios , proximidade das residências com o trabalho, beleza natural do lugar. Segurança de emprego.

Contras: Ambiente de trabalho distância de grandes centros. Custo de vida alto na região onde se encontra a Usina, poucas oportunidades escolas, faculdades para quem mora na localidade. Dificil assistência médica, transporte.

Boa Empresa para trabalhar

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, localização, Plano Médico, liberdade para desenvolvimento do trabalho, baixa pressão.

Contras: Não há um plano de carreiras bem definido, pouca oportunidade de cursos de especialização e atualização, muitos cargos de chefia e não há participação da Diretoria nos assuntos de pessoal.

Eletrobras Eletronuclear

Descrição:A Eletrobras Eletronuclear foi criada em 1997 com a finalidade de operar e construir usinas termonucleares no Brasil. Subsidiária da Eletrobras, é uma empresa de economia mista e responde pela geração de aproximadamente 3% da energia elétrica consumida no Brasil.