Como é trabalhar na Eletrobras Eletronuclear?

Direta e sincera.

Prós: Nome de peso que a empresa tem e o status que ela proporciona ao currículo.

Contras: Pouca chance de crescimento, pouco entrosamento da equipe e pouco trabalho.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários.

Não tenho outra opção

Técnico de Informática

Prós: A empresa fornece Plano de saúde e auxilio educação para os filhos menores

Contras: Forma de gerenciar igual ao militarismo

Ilusão

Técnico

Angra dos Reis, RJ

Prós: Benefícios , proximidade das residências com o trabalho, beleza natural do lugar. Segurança de emprego.

Contras: Ambiente de trabalho distância de grandes centros. Custo de vida alto na região onde se encontra a Usina, poucas oportunidades escolas, faculdades para quem mora na localidade. Dificil assistência médica, transporte.

Muito bom

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho mto bom, pessoas prestativas e solícitas, horário flexivel, algumas áreas tem mais benefícios que outras o que não da para entender, fazendo com que gere um clima de revolta para aqueles que não possuem certos benefícios

Contras: Nenhum! Sempre Mto bom! Pessoas prestativas e solícitas! Bom ambiente de trabalho! Porém a possibilidade de crescimento dentro da empresa eu frustrante ainda mais pra aqueles que acabaram de entrar!

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Resumo do meu travalho

Recepcionista

Prós: Ambiente bom Pessoas educadas Tranquilidade Sem pressão Compreensão em caso de falta

Contras: Sem oportunidade de crescimento Só há crescimento com indicação

Conselhos para presidência: Pensar mais nos terceirizados que realmente trabalham.

Empresa boa de se trabalhar, mas para quem quer ascenção nao vale a pena

Assistente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Os benefícios são ótimos. O plano de Saúde é excelente. Estabilidade na carreira

Contras: Salários bem abaixos do mercado. Profissionais insatisfeitos porque não tem perspectiva de crescimento dentro da empresa.

otima

Auxiliar de Administração

Angra dos Reis, RJ

Prós: Plano de saúde ticket alimentação segurança

Contras: Não existem pontos negativos a serem mencionados.

Prós: Ótima empresa, excelentes benefícios.

Contras: Péssimos gestores, pessoas sem a menor competência gerindo a empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador que se dedica de verdade a empresa. Colocar bons gestores para administrar, não indicados políticos e nem engenheiros q se acham administradores.

Empresa Estatal Única

Engenheiro de Sistemas

Angra dos Reis, RJ

Prós: Trabalho que me permite viver com uma qualidade de vida invejável.

Contras: Plano de carreira muito travado e getenciamento de pessoal muito ruim!

Conselhos para presidência: Adotar uma política onde valorize as iniciativas que gerem produtividade aos processos administrativos que dão muito hierarquizados, onerosos e demorados.

Nem tudo é o que parece.

Técnico

Angra dos Reis, RJ

Prós: Benefícios como saúde, vale mercado, e moradia.

Contras: Chefia que não reconhece trabalho e sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Falta organização e justiça. Muitos amigos do REI tem tudo e os que trabalham bem, nem sempre conseguem o mínimo.

Eletrobras Eletronuclear

Descrição:A Eletrobras Eletronuclear foi criada em 1997 com a finalidade de operar e construir usinas termonucleares no Brasil. Subsidiária da Eletrobras, é uma empresa de economia mista e responde pela geração de aproximadamente 3% da energia elétrica consumida no Brasil.