Como é trabalhar na Eletrobras Eletronuclear?

Um bom ambiente de trabalho em uma empresa com baixa perspectivas de crescimento.

Engenheiro Pleno

Angra dos Reis, RJ

Prós: Excelente cestas de benefícios, ótimo ambiente de trabalho e localização paradisíaca.

Contras: O crescimento profissional não e estimulado porque os gestores permanecem em seus cargos por períodos muito longo, mesmo sem produzir resultados.

Conselhos para presidência: Na minha opinião, podemos melhorar Maior transparência na gestão das áreas, maior controle dos gastos com assistencialismo (creche e escolas usam os valores de auxilio para aumentar as mensalidades sem dar o efetivo retorno), melhorar a gestão de pessoas. Deslocar o máximo de funcionários da sede para a CNAAA de forma a integrar as áreas e reduzir gastos com aluguel de prédios, transporte e etc. Fazer um estudo sobre a viabilidade das vilas no contexto atual, se uma política municipal não poderia ser mais adequada, inserido os funcionários na comunidade como um todo. Como pontos fortes manter as políticas sociais da região, estimulando a presença de instituições de ensino, não só publicas mas privadas também. Continuar com a obra de Angra 3 que é vital para a empresa.

Eletrobras Eletronuclear

Descrição:A Eletrobras Eletronuclear foi criada em 1997 com a finalidade de operar e construir usinas termonucleares no Brasil. Subsidiária da Eletrobras, é uma empresa de economia mista e responde pela geração de aproximadamente 3% da energia elétrica consumida no Brasil.