Como é trabalhar na Eletrobras CGTEE?

Boa relação interpessoal

Prós: ótima estrutura boa relação interpessoal bons funcionários ajudam nos estudos e no apoio ao ensino superior

Contras: administração pública em geral é atrasada, e lá não é diferente, muita demora em questões simples contratuais. E setores sem comunicação um com os outros.

Conselhos para presidência: Uma gestão melhor, e de quem entende do assunto, mão de apadrinhamento, nem muito menos de quem não se preocupa com a empresa. tem tantos funcionários de baixo nível hierárquico que se preocupam com a gestão e muitas vezes o inverso não é cumprido. Boa sorte.

Ótimo lugar para se estagiar.

Candiota, RS

Prós: Flexibilidade de horários, humanização dos supervisores, proximidade da alta gerência, benefícios em conhecimento de carreira dos diretores de divisões, enriquecimento pessoal.

Contras: Não existem pontos negativos expressantes a serem mencionados além dos individuais que cada pessoa encontra no seu setor que deseja seguir carreira. Não existe possibilidade de efetivação.

Ótimo para se trabalhar, mas estão tentando acabar com a empresa

Técnico Eletromecânico

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios de auxílio alimentação e auxilio creche ou auxílio educação acima da média, ambiente amistoso, tranquilo e colaborativo para se trabalhar.

Contras: Gestão trabalhando para que a empresa feche. Já se fecharam três unidades e não há plano de aumentar o parque gerador no futuro, nesse ritmo não haverá uma sobrevida longa.

Falta valorizar mais os empregados

Técnico Eletromecânico

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho e bons benefícios oferecidos, dentre eles: vale alimentação, auxílio graduação(mediante concorrência interna), auxílio creche (filhos de 0 a 6 anos), auxilio educacão (filhos de 7 até 17 anos).

Contras: Plano de cargos e salários inferior (20% a menos) a das outras empresas do grupo Eletrobrás. Má gestão(empresa no vermelho), prejudicando o recebimento de PLR.

Válida

Auditor InternoEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa do grupo Eletrobras, cujo acesso se dá por concurso, possibilitando uma certa estabilidade. Participação nos resultados.

Contras: Ingerência política e remuneração abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Profissionalização da empresa da empresa e redução drástica dos cargos comissionados preenchidos por agentes políticos.

Necessidade melhorias

Economista

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia e cumpre o act

Contras: Falta valorização e respeito profissional

Prós: Grupo de trabalho bom ajuda a progredir em tarefas

Contras: Pouca pesperctivas para o futuro

Conselhos para presidência: Integralizar o plano de saúde.

Eletrobras CGTEE