Como é trabalhar na Elétrica PJ?

Visão

Analista de Suporte ERP

Prós: Empresa familiar, se você conseguir seguir as regras, ser pontual, raramente vão te mandar embora. A empresa e bem acolhedora, os donos da empresa acabam sendo bem próximos dos funcionários.

Contras: Não possui muitos benefícios na empresa, sem VR sem incentivo ao estudo, não tem muita oportunidade de crescimento, as vezes a empresa acaba sendo engessada

Benefícios

Prós: Ambiente bom, diretoria próxima, área para descanso, área de recreação, infraestrutura horrível, vendedores são reis, funcionários antigos fazem o que querem

Contras: Gestores arrogantes, benefícios defasados, não possui VR, infraestrutura horrível quando chove molha inclusive dentro da empresa, telefones velhos

Conselhos para presidência: Atento aos benefícios e aos funcionários dedicados

interessante

Vendedor Externo

Prós: pontualidade, sinergia,ambiente agradável, ferramentas de trabalho preco de produtos e o salario dentro do esperado

Contras: o fato de ser filial com sede em São Paulo temos que estar se reportar e perdemos agilidade em alguns processos

Conselhos para presidência: apenas aplicar e se,adequar ao mercado carioca que tem suas peculiaridades, pois é um lugar bom de se trabalhar

Elétrica PJ