Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Elektro

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.8 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Elektro

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Elektro, no mês de julho de 2015.

Entrevista: o processo seletivo segue o padrão do mercado, mas quer extrair o perfil do candidato junto as suas competências. É verificado também a real vontade do recrutado de pertencer a companhia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos sobre sua história, realizações, desafios, processos que contribuiu, que foi protagonista e que fez a diferença. Como você se vê nos próximos 2, 5 e 10 anos.
    R: as respostas quanto mais compatíveis ao seu real perfil são as ideais. Não existe um padrão adequado. Existe autenticidade, originalidade e franqueza. Que são reconhecidas.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Elektro, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é descontraído, informal e contribui muito para a aprendizagem em dinâmicas de grupo. Respeita a integridade do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você poderia colaborar para o crescimento da nossa empresa?
    R: Pois estou de acordo com os valores da empresa e estou disposta a aprender.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Eletricista

Candidato em Araras, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Elektro, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito bom estado de parabéns, super atenciosa, educada, qualidade diferenciada das outras empresas, foi super inspirador no ato tanto da entrevista quanto a integração.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas de conhecimento na área
    R: Respondi o que conhecia

Negociação: Fazer a entrevista

Entrevista de emprego para Gerente de TI

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Elektro.

Entrevista: Entrevista técnica e com foco em gestão de equipes. Realizada por profissionais extremamente competentes e pela gestão direta. Não houve qualquer tipo de problema.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com obter o melhor resultado da equipe e deixá-los felizes.

Elektro

Descrição:A Elektro é a oitava maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em megawatts fornecido, alcançando 228 cidades, sendo 223 no Estado de São Paulo e outros cinco municípios no Mato Grosso do Sul, com mais de seis milhões de pessoas atendidas. As operações comerciais foram iniciadas em 1º de junho de 1998, com a transferência de todos os colaboradores da Cesp que atuavam na área de distribuição de energia.