Como é trabalhar na Elektro?

Amo a empresa

Prós: Melhor empresa para trabalhar; trata muito bem o funcionário; valoriza as pessoas

Contras: nao dá ao funcionário feriados como natal e ano novo, as horas saem de banco de horas. Só pagar hora extra após 4 meses de banco acumulado

ótima

Eletricista Júnior

Mogi Guaçu, SP

Prós: Ótimos benefícios e ótima gerência e um bom plano de carreira.

Contras: o plano de carreira é ótimo, porém poderia ter mais chances de crescimento em outros países por ser uma multinacional

Felicidade

Técnico em Empreendimentos

Santa Isabel, SP

Prós: Uma empresa que presa em primeiro lugar a segurança.... Respeita a família e cuida do colaborador, amo trabalhar nela.

Contras: Não tenho o que por como ponto negativo, sempre fazem o possível pra nos ajudar e dar suporte.

Adiantada em nível de tecnologia

Técnico de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Cajati, SP

Prós: Empresa que investe em tecnologia, desenvolvimento e treinamento de pessoas.

Contras: Deixa a desejar no quesito: remuneração e PLR, poderia melhorar neste ponto.

Empresa Fantástica.

Supervisor de Operações IEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Somente pontos positivos sobre esta excelente empresa, preza muito por seus colaboradores e desenvolve os mesmos de maneiras a estarem aptos a desenvolver um bom trabalho.

Contras: Não tenho nada a declarar contra a empresa Elektro, excelente empresa.

Ótima

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Melhor empresa para se trabalhar por diversos anos consecutivos que possui foco nos seus colaboradores.

Contras: Ainda não fui capaz de identificar nenhum ponto negativo da empresa.

Prós: Oportunidade de desenvolvimento proficional e de carreira e dialogo aberto com os gestores

Contras: Apenas algumas dificuldades no processo das atividades que sao levantadas para aprimoramento e qualidade

Conselhos para presidência: Altonomia para os colaboradores em suas atividades

Elektro campinas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, beneficios para funcionarios e oportunidade de desenvolvimento

Contras: Salario baixo em comparação com a media do mercado

Ótimo ambiente para carreira

AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Limeira, SP

Prós: Plano de carreira, boa parte das vagas são fechadas internamente

Contras: Remuneração um pouco abaixo das concorrentes

Excelente empresa.

Analista de Sistemas Júnior

Campinas, SP

Prós: Beneficios e Qualidade de vida.

Contras: O Salário proporcionado pela empresa está abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando as pessoas.

Elektro

Descrição:A Elektro é a oitava maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em megawatts fornecido, alcançando 228 cidades, sendo 223 no Estado de São Paulo e outros cinco municípios no Mato Grosso do Sul, com mais de seis milhões de pessoas atendidas. As operações comerciais foram iniciadas em 1º de junho de 1998, com a transferência de todos os colaboradores da Cesp que atuavam na área de distribuição de energia.