Como é trabalhar na Elektro?

Uma grande empresa para crescimento e evolução

Campinas, SP

Prós: O dinamismo e possibildade de desenvolvimento profissional em ambiente de união e respeito, bem como a sensação de pertencer a equipes talentosas.

Contras: Não existem pontos negativos que sobressaiam aos positivos, mas em relação ao mercado o fato de não possuir fretado ou auxílio combustível e o convênio co participativo com taxas elevadas.

Conselhos para presidência: Manter a política de felicidade dá lucro, que já garantiu reconhecimento lendário na GPTW e na América Latina: Que une crescimento, desenvolvimento, reconhecimento e União.

Empresa ótima para iniciar a carreira

Analista Júnior

Campinas, SP

Prós: Empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários e promove ações para melhorar o clima organizacional . Uma ótima empresa para se iniciar a carreira .

Contras: Acredito que não existam pontos negativos na Elektro. A empresa sempre correspondeu com as minhas expectativas. Clima sempre amigável e com oportunidades de crescimento profissional.

Satisfação

Campinas, SP

Prós: Otimo ambiente para se trabalhar, engajamento da equipe, time ajuda de todas as formas e busca o resultado em comum. Gestores buscam o desenvolvimento do time.

Contras: Por enquanto não percebi pontos negativos, claro que tem coisas a se melhorar porém a empresa está no caminho correto quanto a valorização do ambiente, talvez o salário deve ser maior

A melhor empresa para se trabalhar sempre tem um pouco para melhorar

Leiturista

Guarujá, SP

Prós: Experiência profissional ótima ,a melhor empresa que trabalhei, recomendo para quem quiser trabalhar ótima estrutura para os funcionários e comprometimento com o funcionários

Contras: Sempre em qualquer empresa tem pontos de melhoria ,mesmo sendo a melhor empresa para se trabalhar ,acho que as vagas deveriam ser por pó plano de carreira

Muito boa

Jovem Aprendiz

Franco da Rocha, SP

Prós: A empresa pensa muito na segurança do cliente e principalmente na do funcionário. O Time sempre trabalha junto, companheirismo é um ponto forte lá

Contras: Não acho que tenha pontos negativos... mas acho que a poderiam melhorar as oportunidades para efetivação de jovens aprendizes. Mas mesmo assim é uma excelente empresa

Melhor empresa para se trabalhar

Analista de Logística Júnior

Campinas, SP

Prós: Recrutamentos internos confiáveis, clima empresarial excelente, oportunidades de crescimento, boa qualidade de vida e horários flexíveis. Vale a pena para a carreira

Contras: Não vejo pontos negativos de fato mas acredito que a PLR poderia ser melhor distribuída pelos cargos e que poderia ser avaliado um plano de carreiras independente de Recrutamentos Internos.

Energia que transforma

Analista Júnior

Campinas, SP

Prós: Refeitório, ginástica laboral, bom convívio, proximidade com a liderança, valorização da família e cumprimento da carga horária de trabalho, 8horas diárias.

Contras: Baixo salário para analistas. Dificulde de ser promovido para engenheiro, no caso daqueles que possuem o diploma. Processos de mudanças muito devagar

Avaliação

Operador

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que valoriza as pessoas, com uma otima campanha interna de motivação. E possibilidades de crescimento com os processos internos.

Contras: Má distribuiçao de plr, valores abaixo do esperado mesmo ganhando premios e mais premios, unico ponto negativo qie consegiomos pensar é isso.

Atendente de Call Center

Campinas, SP

Prós: Beneficios, salário, meio período, é reconhecida no mercado, certa estabilidade por ser uma empresa de energia, bom clima organizacional, etc etc

Contras: Pouco reconhecimento, pressão, favoritismo, pouco treinamento, pouca flexibilização, comunicação interna ruim, plano de carreira para alguns

Otima empresa,de minha parte,nao tenho queixas ou reclamações

Agente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarujá, SP

Prós: Salarios e beneficios nunca atrasam,oferecem treinamentos e capacitações para melhor desenvolvimento de seus colaboradores,altas possibilidades de se escolher o mês que quer tirar férias alem de dividi-las,PLR e Plano de Carreira em alta

Contras: Pecava na distribuição de serviços,dependendo da situação alguns saiam com mais ordens de servicos que outros,e como era regido digitalmente o controle era muitas vezes executado ainda que injusto

Conselhos para presidência: Enfatizem as distribuições de serviços de modo que,todos executem de maneira igual e justa. Foco na divulgação do plano de carreira para todos os cargos,nada melhor para a empresa obter um profissional de cargo maior formado através de suas diretrizes.

Elektro

Descrição:A Elektro é a oitava maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em megawatts fornecido, alcançando 228 cidades, sendo 223 no Estado de São Paulo e outros cinco municípios no Mato Grosso do Sul, com mais de seis milhões de pessoas atendidas. As operações comerciais foram iniciadas em 1º de junho de 1998, com a transferência de todos os colaboradores da Cesp que atuavam na área de distribuição de energia.