Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Elektro?

52 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.23
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    4.23
  • Cultura da empresa
    4.32
  • Qualidade de vida
    4.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Uma empresa comum

    Engenheiro

    Campinas, SP


    Prós: Empresa atua em um mercado regulado o que pode garantir uma certa estabilidade para os colaboradores e horário de trabalho flexivel...........

    Contras: PLR é a pior das distribuidoras do estado de São Paulo, dois anos que os colaboradores não recebem a reposição da inflação nos salários, os gestores coage os colaboradores a responder a pesquisa de clima para ter resultado 100% os benefícios poderia ser melhorado e os salários estão abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: É preciso reconhecer os colaboradores, deixar de repor a inflação por dois anos é uma sacanagem com quem está todo dia na luta para melhorar os resultados desta empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa, dependendo da região!

    EletricistaEx-funcionário, saiu em 2012

    Tatuí, SP


    Prós: Para cidade do interior o salário é bom os benefícios também, tem um aproveitamento interno dos quadros de funcionários o qual se dá como plano de carreira.

    Contras: O plano de carreira é para os puxa sacos, aumento de salário também, você tem que falar oque eles querem ouvi, não sua opinião, Elektro é só um nome cada região é uma empresa!

    Conselhos para presidência: Dar valor aos mais velhos, os a empresa chegou a onde está graças a eles, tem colaboradores que não tem um aumento de 5% por mérito a anos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para começar a carreira

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: A empresa apresenta uma margem alta de efetivação, tem um clima agradável e colaboradores dispostos a ajudar em quaisquer dificuldades encontradas pelos colegas.

    Contras: Deveriam deixar os colaboradores levarem as críticas para as revistas dos prêmios de melhor empresa para trabalhar, etc, para obter um resultado mais realista e entender quais aspectos deveriam melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Técnico de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2012


    Prós: O plano de carreira é bom, pois a empresa da importunidades, através de recrutamentos internos pode-se mudar para uma área desejável e com a qual a pessoa pode se adaptar melhor.

    Contras: Embora a empresa ganhe muitos prêmios de melhor empresa para se trabalhar, não é desta forma que vejo e percebo, pois muitos dos funcionários não estão tão satisfeitos como assim sugere apolítica da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Poderia tornar na prática oque se prega e respeito de saúde e bem estar de seus funcionários.

    Técnico de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: Empresa preocupada com segurança. Proporciona acompanhamento para funcionários acima do peso, disponibilizando nutricionista e programa de incentivo a prática de esporte, inclusive pagando academia para os funcionários.

    Contras: Existe uma pressão excessiva em busca de resultados, que acaba estressando seus colaboradores. Oque vai contra ao valor numero 1 (na teoria) da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Adiantada em nível de tecnologia

    Técnico de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

    Cajati, SP


    Prós: Empresa que investe em tecnologia, desenvolvimento e treinamento de pessoas.

    Contras: Deixa a desejar no quesito: remuneração e PLR, poderia melhorar neste ponto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    uma bom empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Boa qualidade de vida, academia na empresa, e possibilidade de trocar de área facilmente

    Contras: Falta de interação com o gestor e falta de estruturação de um plano de estágio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Avaliação

    Operador

    Campinas, SP


    Prós: Uma empresa que valoriza as pessoas, com uma otima campanha interna de motivação. E possibilidades de crescimento com os processos internos.

    Contras: Má distribuiçao de plr, valores abaixo do esperado mesmo ganhando premios e mais premios, unico ponto negativo qie consegiomos pensar é isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Atendente de Call Center

    Campinas, SP


    Prós: Beneficios, salário, meio período, é reconhecida no mercado, certa estabilidade por ser uma empresa de energia, bom clima organizacional, etc etc

    Contras: Pouco reconhecimento, pressão, favoritismo, pouco treinamento, pouca flexibilização, comunicação interna ruim, plano de carreira para alguns

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima empresa,de minha parte,nao tenho queixas ou reclamações

    Agente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarujá, SP


    Prós: Salarios e beneficios nunca atrasam,oferecem treinamentos e capacitações para melhor desenvolvimento de seus colaboradores,altas possibilidades de se escolher o mês que quer tirar férias alem de dividi-las,PLR e Plano de Carreira em alta

    Contras: Pecava na distribuição de serviços,dependendo da situação alguns saiam com mais ordens de servicos que outros,e como era regido digitalmente o controle era muitas vezes executado ainda que injusto

    Conselhos para presidência: Enfatizem as distribuições de serviços de modo que,todos executem de maneira igual e justa. Foco na divulgação do plano de carreira para todos os cargos,nada melhor para a empresa obter um profissional de cargo maior formado através de suas diretrizes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Elektro

Descrição:A Elektro é a oitava maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em megawatts fornecido, alcançando 228 cidades, sendo 223 no Estado de São Paulo e outros cinco municípios no Mato Grosso do Sul, com mais de seis milhões de pessoas atendidas. As operações comerciais foram iniciadas em 1º de junho de 1998, com a transferência de todos os colaboradores da Cesp que atuavam na área de distribuição de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?