Como é trabalhar na Elektro?

A melhor empresa para se trabalhar sempre tem um pouco para melhorar

Leiturista

Guarujá, SP

Prós: Experiência profissional ótima ,a melhor empresa que trabalhei, recomendo para quem quiser trabalhar ótima estrutura para os funcionários e comprometimento com o funcionários

Contras: Sempre em qualquer empresa tem pontos de melhoria ,mesmo sendo a melhor empresa para se trabalhar ,acho que as vagas deveriam ser por pó plano de carreira

Muito boa

Jovem Aprendiz

Franco da Rocha, SP

Prós: A empresa pensa muito na segurança do cliente e principalmente na do funcionário. O Time sempre trabalha junto, companheirismo é um ponto forte lá

Contras: Não acho que tenha pontos negativos... mas acho que a poderiam melhorar as oportunidades para efetivação de jovens aprendizes. Mas mesmo assim é uma excelente empresa

Melhor empresa para se trabalhar

Analista de Logística Júnior

Campinas, SP

Prós: Recrutamentos internos confiáveis, clima empresarial excelente, oportunidades de crescimento, boa qualidade de vida e horários flexíveis. Vale a pena para a carreira

Contras: Não vejo pontos negativos de fato mas acredito que a PLR poderia ser melhor distribuída pelos cargos e que poderia ser avaliado um plano de carreiras independente de Recrutamentos Internos.

Energia que transforma

Analista Júnior

Campinas, SP

Prós: Refeitório, ginástica laboral, bom convívio, proximidade com a liderança, valorização da família e cumprimento da carga horária de trabalho, 8horas diárias.

Contras: Baixo salário para analistas. Dificulde de ser promovido para engenheiro, no caso daqueles que possuem o diploma. Processos de mudanças muito devagar

Excelente empresa para trabalhar

Campinas, SP

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, ótimas oportunidades de carreira, inclusive fora do país. Tem bons Gestores no momento, tem muita coisa boa para desenvolvermos.

Contras: Não há vejo como empresa ruim de forma alguma, só elogios, temos liberdade de tocar nossos projetos de forma autônoma, os gestores dão liberdade total.

Conselhos para presidência: Estudar forma de incentivar a produtividade.

Ótimas oportunidades de desenvolbimento

Campinas, SP

Prós: Ótimas oportunidades de desenvolvimento, clima de trabalho agradável, um bom lugar para se trabalhar. A empresa realmente investe no desenvolvimento de pessoas.

Contras: Acredito que a remuneração deveria ser melhor, vos benefícios são ótimos mas se o salário fosse mais alto, as pessoas produziriam muito mais.

Incrível

Campinas, SP

Prós: A cultura mais humanitária, o ambiente, os funcionários felizes, tudo muito organizado, o efetivo trabalho de um estagiário, o compartilhamento de ideias.

Contras: Por enquanto não encontrei quaisquer pontos negativos. Posso citar a localidade da empresa, pois se encontra em um ponto bem afastado da cidade.

Great Place to Work

Analista Pleno

Campinas, SP

Prós: A empresa possuí bom Clima, trabalho colaborarivo, muitas Oportunidades de carreira internamente, qualidade de vida, gestão focada para o desenvolvimento.

Contras: Poderia melhorar a flexibilidade de horarios, as possibilidades de homeoffice e ter mais oportunidades e incentivo a carreira internacional com outras empresas do grupo

Lugar premiado

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Ambiente amigável com amigos e chefes exigentes mas companheiros. Filosofias se gestão que valorizam a pro atividade o funcionário. "Felicidade traz lucro"

Contras: Provavelmente, quanto a media salarial, a empresa apresenta remuneração a baixo da média do mercado. Muito trabalho para o número de funcionários.

Melhor empresa para se trabalhar

Agente de Relacionamento

Campinas, SP

Prós: Empresa com clima agradável, grandes chances de se desenvolver e aprender, sempre preocupada em melhorar as condições do trabalhador, oferece cursos e chances de crescimento de forma clara e transparente

Contras: Precisa de poucas melhorias na minha opinião, mas um plano de carreira bem elaborado poderia ajudar a aumentar o nível de satisfação de todos pois embora tenhamos chance de crescimento não há de fato planos de carreira para a empresa.

Elektro

Descrição:A Elektro é a oitava maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em megawatts fornecido, alcançando 228 cidades, sendo 223 no Estado de São Paulo e outros cinco municípios no Mato Grosso do Sul, com mais de seis milhões de pessoas atendidas. As operações comerciais foram iniciadas em 1º de junho de 1998, com a transferência de todos os colaboradores da Cesp que atuavam na área de distribuição de energia.