Como é trabalhar na Elektro?

Felicidade pode dar Lucro

Técnico Eletrotécnico

Campinas, SP

Prós: Muito desenvolvimento. Permite trabalhar em uma esfera saudável. Os gestores são de fácil acesso. Grandes oportunidades de crescimento e um plano de carreira claro

Contras: O plr poderia ser melhor e área de concessão e grande e necessita deslocamento em caso de promoção nas localidades. Agora se uniu a um grupo maior e necessita de organização para avaliar mais pontos negativos

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa, ótimos colaboradores, líderes que contribuem com o crescimento do profissional, dando qualidade de vida e satisfação em trabalhar lá.

Contras: Precisa de um apoio psicológico ao colaborador que não extress do dia dia de atendimento e trabalho pode necessitar desse acompanhamento. Não que acontece com frequência.

mediana

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: temos um bom relacionamento, reuniões onde aprendizes podem participar as vezes, e é uma otima empresa, gosto muito de lá

Contras: eles exploravam meu tempo, pediam pra ficar sempre ate mais tarde prometendo efetivação mas quando meu contrato acabou me dispensaram e não me reembolsaram. sofri com assedio do meu supervisor

Ótima empresa para se trabalhar

Analista Júnior

Campinas, SP

Prós: Clima organizacional muito bom, grandes desafios relacionados a todas as empresas do grupo, grande autonomia dos funcionários, oportunidades de crescimento de carreira

Contras: Remuneração pouco competitiva com o mercado de trabalho, dificuldade em realizar algumas mudanças por haver muitas alçadas de aprovação, sobrecarga de trabalho

Muito boa

Agente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Jarinu, SP

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar,otimos beneficios,plano de carreira exelente para quem quer crescer na vida,foi uma otima experiencia....

Contras: Nao tenho o que falar,uma otima empresa.

Feedback

Técnico de Eletrotécnica

Itapeva, SP

Prós: A empresa possui plano carreira, cursos de liderança aberto para qualquer colaborador que tenha o pré perfil, planeja substituição de cargo para que você possa se desenvolver.

Contras: Sabemos de muitos colaboradores que tem um grande potencial de carreira, mas não tem condições financeiras de investir ou algum outro tipo de incentivo. A empresa poderia estudar outras alternativas

Conselhos para presidência: Estruturar de maneira clara um plano de carreira de cada cargo desejado

Excelência

Agente de Faturamento

Prós: Reconhecimento e respeito pelo funcionário. Humanização no tratamento indução a segurança pessoal e coletiva pensamentos positivistas de de toda hierarquia disponibilidade para ajudar ao próximo, plano de carreira etc....

Contras: Em 2 anos e 5 meses de empresa ainda não encontrei um ponto negativo com relação a empresa. Estou satisfeita com a empresa e tudo que ela agrega aos seus funcionários

Assistente Administrativo

Fernandópolis, SP

Prós: Compreensão sobre os processo e dificuldades encontradas e reconhecido pelo algo a mais. Se preocupa com a sociedade e sustentabilidade. É isso que me orgulho mais.

Contras: No geral a empresa não tem, tem algumas pessoas que são negativas e acabam atrapalhando o fluxo fo processo. Nada que com o tempo maturidade e mudanças das áreas não resolva.

Conselhos para presidência: Parabéns por criar a vada dia mais oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, precisamos sempre estar inovando para fazer um trabalho eficiente e produtivo.

Adoro minha empresa

Técnico Eletrônico

Registro, SP

Prós: Ética e respeito valores pela vida e segurança sem contar os benefícios e preocupação da empresa com seus funcionários.nunca atrasa salários

Contras: Sem na minha concepção nenhum ponto negativo a apresentar como já disse é uma ótima e exemplar em todos os requisitos satisfação em fazer parte do time

A melhor empresa para trabalhar no Brasil

Projetista

Campinas, SP

Prós: Preocupação com o colaborador. Qualidade de vida. Os supervisores visam o crescimento do time. Não atrasa salário e benefícios. Um excelente lugar pra trabalhar

Contras: Ser mais objetivo no pontos de promoção. Deixar claro as expectativas para crescer na carreira. Possuir uma eficaz estrutura de eficiência!!!

Elektro

Descrição:A Elektro é a oitava maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em megawatts fornecido, alcançando 228 cidades, sendo 223 no Estado de São Paulo e outros cinco municípios no Mato Grosso do Sul, com mais de seis milhões de pessoas atendidas. As operações comerciais foram iniciadas em 1º de junho de 1998, com a transferência de todos os colaboradores da Cesp que atuavam na área de distribuição de energia.