Como é trabalhar na Elektro?

A melhor empresa para trabalhar no Brasil

Projetista

Campinas, SP

Prós: Preocupação com o colaborador. Qualidade de vida. Os supervisores visam o crescimento do time. Não atrasa salário e benefícios. Um excelente lugar pra trabalhar

Contras: Ser mais objetivo no pontos de promoção. Deixar claro as expectativas para crescer na carreira. Possuir uma eficaz estrutura de eficiência!!!

otima empresa

Analista de Operações

Campinas, SP

Prós: alta qualidade de vida . empresa muito boa para se trabalhar e iniciar a carreira . plano de carreira promissor . muitas vagas para contratacoes

Contras: salario baixo quando comparado com o mercado. nao paga jora extra. nao existe mais pontos negativos poia e uma otima empresa para trabalhar...

Estou feliz com a minha escolha.

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Se preocupam com o bem estar dos colaboradores e oferecem estrutura para o desenvolvimento dos mesmos, como cursos.

Contras: Não existem políticas de inclusão. Colaboradores mais velhos são preconceituosos. Na sede, o ambiente é bom e de acordo com a avaliação. Mas regiões isso não parece acontecer.

Conselhos para presidência: Políticas de inclusão ajudariam a mostrar aos colaboradores com mais tempo de casa a importância de se ter mais empatia.

Uma grande empresa para crescimento e evolução

Campinas, SP

Prós: O dinamismo e possibildade de desenvolvimento profissional em ambiente de união e respeito, bem como a sensação de pertencer a equipes talentosas.

Contras: Não existem pontos negativos que sobressaiam aos positivos, mas em relação ao mercado o fato de não possuir fretado ou auxílio combustível e o convênio co participativo com taxas elevadas.

Conselhos para presidência: Manter a política de felicidade dá lucro, que já garantiu reconhecimento lendário na GPTW e na América Latina: Que une crescimento, desenvolvimento, reconhecimento e União.

Analista Tributário

Campinas, SP

Prós: As pessoas são ouvidas e isso independe do seu cargo. Os benefícios são razoáveis e além disso há bolsa de estudos parcial. Muitos tem oportunidade de crescer.

Contras: Favoritismo. Algumas pessoas trabalham de verdade e alguns líderes não reconhecem e acabam dando promoção só pra quem faz power point e apresentação.

Recomendo fortemente a empresa.

Analista Financeiro Júnior

Campinas, SP

Prós: Abertura com os líderes, movimentações entre areas, crescimento rápido na carreira, as pessoas são colaborativas e compartilham o que sabem com você.

Contras: Valorizam pessoas extrovertidas e que tenham atitudes de líderes. Não valorizam tanto pessoas mais introvertidas e que não tem interesse em cargos de gestão.

Empresa ótima para iniciar a carreira

Analista Júnior

Campinas, SP

Prós: Empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários e promove ações para melhorar o clima organizacional . Uma ótima empresa para se iniciar a carreira .

Contras: Acredito que não existam pontos negativos na Elektro. A empresa sempre correspondeu com as minhas expectativas. Clima sempre amigável e com oportunidades de crescimento profissional.

Satisfação

Campinas, SP

Prós: Otimo ambiente para se trabalhar, engajamento da equipe, time ajuda de todas as formas e busca o resultado em comum. Gestores buscam o desenvolvimento do time.

Contras: Por enquanto não percebi pontos negativos, claro que tem coisas a se melhorar porém a empresa está no caminho correto quanto a valorização do ambiente, talvez o salário deve ser maior

A melhor empresa para se trabalhar sempre tem um pouco para melhorar

Leiturista

Guarujá, SP

Prós: Experiência profissional ótima ,a melhor empresa que trabalhei, recomendo para quem quiser trabalhar ótima estrutura para os funcionários e comprometimento com o funcionários

Contras: Sempre em qualquer empresa tem pontos de melhoria ,mesmo sendo a melhor empresa para se trabalhar ,acho que as vagas deveriam ser por pó plano de carreira

Muito boa

Jovem Aprendiz

Franco da Rocha, SP

Prós: A empresa pensa muito na segurança do cliente e principalmente na do funcionário. O Time sempre trabalha junto, companheirismo é um ponto forte lá

Contras: Não acho que tenha pontos negativos... mas acho que a poderiam melhorar as oportunidades para efetivação de jovens aprendizes. Mas mesmo assim é uma excelente empresa

Elektro

Descrição:A Elektro é a oitava maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em megawatts fornecido, alcançando 228 cidades, sendo 223 no Estado de São Paulo e outros cinco municípios no Mato Grosso do Sul, com mais de seis milhões de pessoas atendidas. As operações comerciais foram iniciadas em 1º de junho de 1998, com a transferência de todos os colaboradores da Cesp que atuavam na área de distribuição de energia.