Como é trabalhar na Elektro?

Analista Tributário

Campinas, SP

Prós: As pessoas são ouvidas e isso independe do seu cargo. Os benefícios são razoáveis e além disso há bolsa de estudos parcial. Muitos tem oportunidade de crescer.

Contras: Favoritismo. Algumas pessoas trabalham de verdade e alguns líderes não reconhecem e acabam dando promoção só pra quem faz power point e apresentação.

Recomendo fortemente a empresa.

Analista Financeiro Júnior

Campinas, SP

Prós: Abertura com os líderes, movimentações entre areas, crescimento rápido na carreira, as pessoas são colaborativas e compartilham o que sabem com você.

Contras: Valorizam pessoas extrovertidas e que tenham atitudes de líderes. Não valorizam tanto pessoas mais introvertidas e que não tem interesse em cargos de gestão.

Empresa ótima para iniciar a carreira

Analista Júnior

Campinas, SP

Prós: Empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários e promove ações para melhorar o clima organizacional . Uma ótima empresa para se iniciar a carreira .

Contras: Acredito que não existam pontos negativos na Elektro. A empresa sempre correspondeu com as minhas expectativas. Clima sempre amigável e com oportunidades de crescimento profissional.

Satisfação

Campinas, SP

Prós: Otimo ambiente para se trabalhar, engajamento da equipe, time ajuda de todas as formas e busca o resultado em comum. Gestores buscam o desenvolvimento do time.

Contras: Por enquanto não percebi pontos negativos, claro que tem coisas a se melhorar porém a empresa está no caminho correto quanto a valorização do ambiente, talvez o salário deve ser maior

A melhor empresa para se trabalhar sempre tem um pouco para melhorar

Leiturista

Guarujá, SP

Prós: Experiência profissional ótima ,a melhor empresa que trabalhei, recomendo para quem quiser trabalhar ótima estrutura para os funcionários e comprometimento com o funcionários

Contras: Sempre em qualquer empresa tem pontos de melhoria ,mesmo sendo a melhor empresa para se trabalhar ,acho que as vagas deveriam ser por pó plano de carreira

Muito boa

Jovem Aprendiz

Franco da Rocha, SP

Prós: A empresa pensa muito na segurança do cliente e principalmente na do funcionário. O Time sempre trabalha junto, companheirismo é um ponto forte lá

Contras: Não acho que tenha pontos negativos... mas acho que a poderiam melhorar as oportunidades para efetivação de jovens aprendizes. Mas mesmo assim é uma excelente empresa

Melhor empresa para se trabalhar

Analista de Logística Júnior

Campinas, SP

Prós: Recrutamentos internos confiáveis, clima empresarial excelente, oportunidades de crescimento, boa qualidade de vida e horários flexíveis. Vale a pena para a carreira

Contras: Não vejo pontos negativos de fato mas acredito que a PLR poderia ser melhor distribuída pelos cargos e que poderia ser avaliado um plano de carreiras independente de Recrutamentos Internos.

Energia que transforma

Analista Júnior

Campinas, SP

Prós: Refeitório, ginástica laboral, bom convívio, proximidade com a liderança, valorização da família e cumprimento da carga horária de trabalho, 8horas diárias.

Contras: Baixo salário para analistas. Dificulde de ser promovido para engenheiro, no caso daqueles que possuem o diploma. Processos de mudanças muito devagar

Excelente empresa para trabalhar

Campinas, SP

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, ótimas oportunidades de carreira, inclusive fora do país. Tem bons Gestores no momento, tem muita coisa boa para desenvolvermos.

Contras: Não há vejo como empresa ruim de forma alguma, só elogios, temos liberdade de tocar nossos projetos de forma autônoma, os gestores dão liberdade total.

Conselhos para presidência: Estudar forma de incentivar a produtividade.

Ótimas oportunidades de desenvolbimento

Campinas, SP

Prós: Ótimas oportunidades de desenvolvimento, clima de trabalho agradável, um bom lugar para se trabalhar. A empresa realmente investe no desenvolvimento de pessoas.

Contras: Acredito que a remuneração deveria ser melhor, vos benefícios são ótimos mas se o salário fosse mais alto, as pessoas produziriam muito mais.

Elektro

Descrição:A Elektro é a oitava maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em megawatts fornecido, alcançando 228 cidades, sendo 223 no Estado de São Paulo e outros cinco municípios no Mato Grosso do Sul, com mais de seis milhões de pessoas atendidas. As operações comerciais foram iniciadas em 1º de junho de 1998, com a transferência de todos os colaboradores da Cesp que atuavam na área de distribuição de energia.