Como é trabalhar na Elektro?

Boa esperiencia

Eletricista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campos do Jordão, SP

Prós: Bons benéficos, fácil conversação para casos de folgas e compensação, oportunidade de seguir carreira, atuar fora do seu setor para maior experiência.

Contras: Falta de estrutura para as ferramentas de trabalho, carros eram precários, falta de material e ferramental, muitas exigências para pouca estrutura. Demoraram para assinar minha carteira quando pedi demissão.

Conselhos para presidência: Está havendo muita desunião, eletricistas ficando chateadas com exigências dos superiores, é muito fácil reclamar dos números, e cobrar dos que tem que estar na rua para que os números estejam em ordem, todos dão muito mais do que o tempo para a empresa, para ser tão cobrado excessivamente mesmo dando o máximo, e vocês achando que estão dando tudo o que da para trabalhar. Espero um dia ver eletricistas poderem falar mesmo abertamente que gostam na empresa, pegar um ou outro e um local onde tudo corre bem e eles dizerem que estão todos ótimos é muito fácil, e os locais onde mais precisam de recursos por que são tão esquecidos ? Escrever no papel do GPTW para agradar superiores e fazê-los ganhar os seus prêmios é isso que muitos fazem.

Elektro

Descrição:A Elektro é a oitava maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em megawatts fornecido, alcançando 228 cidades, sendo 223 no Estado de São Paulo e outros cinco municípios no Mato Grosso do Sul, com mais de seis milhões de pessoas atendidas. As operações comerciais foram iniciadas em 1º de junho de 1998, com a transferência de todos os colaboradores da Cesp que atuavam na área de distribuição de energia.