Como é trabalhar na Elektro?

Falho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Pessoas simpáticas, com desejo de fazer o seu melhor, que ajudam, espírito de equipe, etc... isso confere a categoria de lenda como melhor empresa para se trabalhar por 7 anos seguidos.

Contras: O programa de estágio foi totalmente voltado para os colaboradores, e não para os próprios estagiários. Eles passaram muito mais pessoas do que o número de vagas, para que, além de casos de desistência, se os colaboradores não gostassem do trabalho do estagiário nos primeiros meses, poderiam desligá-lo e já contratar outro que estivesse na fila de espera na outra semana, sem ter o trabalho de fazer outra entrevista, dinâmicas, etc... Isso é revoltante, devido ao fato de que estagiário está ali para ser treinado e aprender com seus erros, mesmo em épocas difíceis.

Conselhos para presidência: Ou vocês assumem de uma vez que o estagiário não tem muita chance de errar e aprender com seus erros e pode ser substituído quando menos ele esperar, ou vocês mudam completamente o programa de estágio de vocês para realmente ter paciência de treinar os seus estagiários. O meio termo que está, na minha opinião, não está bom.

Elektro

Descrição:A Elektro é a oitava maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em megawatts fornecido, alcançando 228 cidades, sendo 223 no Estado de São Paulo e outros cinco municípios no Mato Grosso do Sul, com mais de seis milhões de pessoas atendidas. As operações comerciais foram iniciadas em 1º de junho de 1998, com a transferência de todos os colaboradores da Cesp que atuavam na área de distribuição de energia.