Como é trabalhar na Elektro?

Muito boa

Jovem Aprendiz

Franco da Rocha, SP

Prós: A empresa pensa muito na segurança do cliente e principalmente na do funcionário. O Time sempre trabalha junto, companheirismo é um ponto forte lá

Contras: Não acho que tenha pontos negativos... mas acho que a poderiam melhorar as oportunidades para efetivação de jovens aprendizes. Mas mesmo assim é uma excelente empresa

Melhor empresa para se trabalhar

Analista de Logística Júnior

Campinas, SP

Prós: Recrutamentos internos confiáveis, clima empresarial excelente, oportunidades de crescimento, boa qualidade de vida e horários flexíveis. Vale a pena para a carreira

Contras: Não vejo pontos negativos de fato mas acredito que a PLR poderia ser melhor distribuída pelos cargos e que poderia ser avaliado um plano de carreiras independente de Recrutamentos Internos.

Energia que transforma

Analista Júnior

Campinas, SP

Prós: Refeitório, ginástica laboral, bom convívio, proximidade com a liderança, valorização da família e cumprimento da carga horária de trabalho, 8horas diárias.

Contras: Baixo salário para analistas. Dificulde de ser promovido para engenheiro, no caso daqueles que possuem o diploma. Processos de mudanças muito devagar

Avaliação

Operador

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que valoriza as pessoas, com uma otima campanha interna de motivação. E possibilidades de crescimento com os processos internos.

Contras: Má distribuiçao de plr, valores abaixo do esperado mesmo ganhando premios e mais premios, unico ponto negativo qie consegiomos pensar é isso.

Atendente de Call Center

Campinas, SP

Prós: Beneficios, salário, meio período, é reconhecida no mercado, certa estabilidade por ser uma empresa de energia, bom clima organizacional, etc etc

Contras: Pouco reconhecimento, pressão, favoritismo, pouco treinamento, pouca flexibilização, comunicação interna ruim, plano de carreira para alguns

Otima empresa,de minha parte,nao tenho queixas ou reclamações

Agente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarujá, SP

Prós: Salarios e beneficios nunca atrasam,oferecem treinamentos e capacitações para melhor desenvolvimento de seus colaboradores,altas possibilidades de se escolher o mês que quer tirar férias alem de dividi-las,PLR e Plano de Carreira em alta

Contras: Pecava na distribuição de serviços,dependendo da situação alguns saiam com mais ordens de servicos que outros,e como era regido digitalmente o controle era muitas vezes executado ainda que injusto

Conselhos para presidência: Enfatizem as distribuições de serviços de modo que,todos executem de maneira igual e justa. Foco na divulgação do plano de carreira para todos os cargos,nada melhor para a empresa obter um profissional de cargo maior formado através de suas diretrizes.

Excelente empresa para trabalhar

Campinas, SP

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, ótimas oportunidades de carreira, inclusive fora do país. Tem bons Gestores no momento, tem muita coisa boa para desenvolvermos.

Contras: Não há vejo como empresa ruim de forma alguma, só elogios, temos liberdade de tocar nossos projetos de forma autônoma, os gestores dão liberdade total.

Conselhos para presidência: Estudar forma de incentivar a produtividade.

Uma empresa comum

Engenheiro

Campinas, SP

Prós: Empresa atua em um mercado regulado o que pode garantir uma certa estabilidade para os colaboradores e horário de trabalho flexivel...........

Contras: PLR é a pior das distribuidoras do estado de São Paulo, dois anos que os colaboradores não recebem a reposição da inflação nos salários, os gestores coage os colaboradores a responder a pesquisa de clima para ter resultado 100% os benefícios poderia ser melhorado e os salários estão abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: É preciso reconhecer os colaboradores, deixar de repor a inflação por dois anos é uma sacanagem com quem está todo dia na luta para melhorar os resultados desta empresa.

Empresa boa, dependendo da região!

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2012

Tatuí, SP

Prós: Para cidade do interior o salário é bom os benefícios também, tem um aproveitamento interno dos quadros de funcionários o qual se dá como plano de carreira.

Contras: O plano de carreira é para os puxa sacos, aumento de salário também, você tem que falar oque eles querem ouvi, não sua opinião, Elektro é só um nome cada região é uma empresa!

Conselhos para presidência: Dar valor aos mais velhos, os a empresa chegou a onde está graças a eles, tem colaboradores que não tem um aumento de 5% por mérito a anos!

Ótimas oportunidades de desenvolbimento

Campinas, SP

Prós: Ótimas oportunidades de desenvolvimento, clima de trabalho agradável, um bom lugar para se trabalhar. A empresa realmente investe no desenvolvimento de pessoas.

Contras: Acredito que a remuneração deveria ser melhor, vos benefícios são ótimos mas se o salário fosse mais alto, as pessoas produziriam muito mais.

Elektro

Descrição:A Elektro é a oitava maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em megawatts fornecido, alcançando 228 cidades, sendo 223 no Estado de São Paulo e outros cinco municípios no Mato Grosso do Sul, com mais de seis milhões de pessoas atendidas. As operações comerciais foram iniciadas em 1º de junho de 1998, com a transferência de todos os colaboradores da Cesp que atuavam na área de distribuição de energia.