Como é trabalhar na Elekta?

Boa empresa para se trabalhar e se aposentar

Engenheiro de Campo Pleno

Prós: Empresa remunera um pouco acima dos padrões do Mercado. Todos os benefícios de Multinacional. Empresa fornece carro, telefone e Laptop.

Contras: Não possui muitas opções de Carreira. Qualidade de vida fica um pouco comprometida devido alta taxa de viagens. Ambiente profissional de competição desnecessária entre os pares.

bom aprendizado

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: internacionalmente é uma excelente empresa , muito interessante e organizada . Oferece e disponibiliza muitas termos de ferramentas de marketing , nem sempre adaptáveis ao mercado

Contras: A empresa como um todo não oferece um plano de carreira consistente e o treinamento tanto de marketing como de produtos é praticamente inexistente.

Oportunidade de carreira boa, mas ambiente e qualidade de vida ruins.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de carreira internacional. Contato com alta tecnologia. Aprendizado em diversas áreas. Mercado em expansão.

Contras: Ambiente altamente político e muito instável. Estratégia confusa. Falta de experiência e coerência nos cargos de direção. Liderança fraca.

Conselhos para presidência: Investir em estratégia e principalmente em capacitação da liderança.

Elekta