Como é trabalhar na Elekeiroz?

Bom mas pode melhorar

Planejador Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Interação boa com colegas, interesse da empresa em desenvolver o profissional e muitas oportunidades de desenvolver o trabalho da melhor forma possível, empresa aberta a sugestões e formas de fazer de forma diferente com o mesmo resultado.

Contras: Plano de carreira deficiente, falta de procedimentos, pouca interface entre setores. Não há muitos benefícios, sinto falta de um plano odontológico.

Conselhos para presidência: Ceiar e implantar Procedimetos com o máximo de detalhes possível para facilitar o desenvolvimento do trabalho e saber até onde posso ir para que o próximo assuma sua responsabilidade.

Neutra

Assistente Jurídico

Várzea Paulista, SP

Prós: Pagamento em dia, empresa solida, boa convivência entre os funcionários, bom plano de saúde, empresa próxima a locais como supermercado e outros.

Contras: Não existe plano de carreira, por isso muitos funcionários ficam estagnados e sem aumento de salário. Novos funcionários entram com o mesmo salário de funcionários antigos.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e plano de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é como uma escola, tem do equipamento mais novo ao mais antigo em suas plantas. Estagiarios tem uma grande oportunidade de aprender.

Contras: Não há plano de carreira. Se você entra como estagiario, raramente é contratado (em todos os setores). É otima caso você queira apenas estagiar.

Trabalhar

Operador de Processos

Camaçari, BA

Prós: Ambiente bom pra trabalhar, companheirismo e coleguismo. Muitos processos industriais distintos para serem aprendidos.

Contras: Não há plano de carreira, não há muitos cursos, falta um plano de desenvolvimento do funcionário .

Me sinto satisfeito

Várzea Paulista, SP

Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade de horários

Contras: Baixa promoção de funcionários

empresa boa de se trabalhar

Operador I

Várzea Paulista, SP

Prós: Pagamentos sempre em dias, procuram sempre estar no top das concorrentes

Contras: Atraso de pagamento da brigada

salario

Analista de Planejamento de Materiais Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Estabilidade, salários pagos em dia.

Contras: Falta de plano de carreira, contratam pessoas de fora e não dão oportunidade para funcionários.

Boa,

Analista Pleno

Várzea Paulista, SP

Prós: Empresa sólida, mais de 120 anos no mercado. preza pela segurança dos funcionários. fácil acesso a alta direção

Contras: Falta plano de carreira. Não há promoções. Muitos funcionários aposentados Sem perspectiva de crescimento profissional

Conselhos para presidência: Falta gestão mais rigorosa em cargos e salários Há muita gente "encostada" ganhando

Bom local de trabalho

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa comprometida com segurança, meio ambiente e transparência. Bom ambiente e bom relacionamento entre os colaboradores. Alta direção comprometida em envolver toda a empresa em suas estratégias e iniciativas.

Contras: Falta de um plano de carreira e sucessão. Ambiente contribui de forma limitada a novas ideias e projetos. Excesso de burocracia em processos internos.

Conselhos para presidência: Continuar investindo na Gestão por processos para tornar os processos internos mais eficientes.

Boa empresa para estagiar.

Técnico em QuímicaEx-funcionário, saiu em 2011

Camaçari, BA

Prós: Ambiente de trabalho amigável e colaborativo. Estrutura de segurança bem montada. Salário para estagiário é relativamente alto.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional. Trabalho pouco dinâmico.

Elekeiroz

Descrição:A ELEKEIROZ S.A. foi a pioneira na produção de diversos produtos químicos no Brasil, como anidrido ftálico, bissulfeto de carbono, octanol e butanol a partir de álcool de cana, trimetilolpropano, ácido etil hexanóico, entre outros. Ao longo dos anos, a empresa vem fazendo sucessivos investimentos para ampliação, modernização e automação de suas unidades industriais, até então concentradas no Complexo de Várzea Paulista, localizado a apenas 65 Km do centro da cidade de São Paulo.