Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Electrolux

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 25%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Electrolux

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Especialista de Trade Marketing

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Electrolux.

Entrevista: Respeitoso. Primeiro contato pelo telefone rapidamente agendando a entrevista. Perguntas abertas sobre minhas experiências e sobre experiências obtidas com negociações no exterior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre as experiências adquiridas.
    R: Contei cronológicamente minhas experiências

Entrevista de emprego para Supervisor de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Electrolux, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo justo, levou em consideração não so candidatos internos como também externos, levando o processo a um nível de mercado, tirando qualquer possível falha por favorecimento de candidatos internos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais acoes voce tomaria para resolver o atual problema de mercado?
    R: Acoes efetivas diretamente relacionadas a cada área.

Negociação: Recebi uma proposta ja com todos os benefícios envolvidos e aceitei prontamente.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Electrolux.

Entrevista: Bom, mas não testa a habilidade do candidato. Conversa descontraída, mas sem efetiva informação sobre a empresa e sobre o cargo a ser desempenhado.

P: Entrevista em Inglês

Entrevista de emprego para Especialista em Comunicação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Electrolux, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Respeitoso. Me candidatei através de um site que me levou ao site da empresa. Tive o primeiro contato via fone, seguido de entrevista pessoal. Me conte sobre suas experiências e o que tem feito enquanto busca recolocação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta foi genérica com relação as experiências que obtive durante minha carreira. Foi perguntado sobre experiências em negociações fora do Brasil. Houve também uma pequena conversa em inglês.
    R: Me perguntaram também sobre quais oportunidades eu estava buscando para me recolocar.

Entrevista de emprego para Analista de Controle da Qualidade

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Electrolux, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Muito bom e justo, processo seletivo aberto para recrutamento interno e externo, perguntas básicas sobre medições, ferramentas da qualidade e perguntas cotidianas sobre a função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior defeito?
    R: Sou muito ansioso,

Entrevista de emprego para Analista de Projetos Logísticos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Primeiro houve entrevista por telefone com empresa de rh terceirizada, fizeram perguntas típicas de rh, mas também perguntas técnicas. Demoraram 2 semanas para retornar para agendar entrevista com rh da empresa. A entrevista foi feita por bluejeans, o recrutador não pareceu interessado no processo e achei a entrevista bem parecida com o rh terceirizado. O retorno do processo foi de que eu estava em "stand by".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Metas atingidas no trabalho anterior, metodologia de trabalho, ferramentas utilizadas.

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Electrolux, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Mais da metade do processo foi conduzida por consultoria. Que confundiu o cargo oferecido. Fiz entrevista com RH e com a pessoa que deveria ser meu par. Faltou esclarecer o tipo de trabalho que seria desenvolvido, clareza, varios pontos fundamentais foram omitidos na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o meu pior momento como assistente, o mais difícil e como resolvi.
    R: Expliquei o problema que tinha passado, como resolvi na epoca e tambem expliquei o que tinha mudado na minha maneira de agir a partir do evento em questão.

Negociação: Sem negociacao. Aceitei e comecei a trabalhar.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Electrolux, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Me candidatei para a vaga atraves do site. O RH me contactou por telefone apos 25 dias e fez uma breve entrevista, perguntando sobre ultimas experiencias e habilidades. Foi agendada uma entrevista com o supervisor da area para a semana seguinte. A entrevista foi tranquila, focando em aspectos tecnicos, experiencias anteriores e motivacao para trabalhar na Electrolux.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce tem alguma pergunta ou curiosidade sobre maquinas de lavar roupa?
    R: Perguntei sobre a diferenca na eficiencia entre maquinas no Brasil e em outros paises.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Electrolux, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Primeira etapa foi a entrevista em um RH terceirizado, com entrevista normal, um teste psicotécnico, redação inglês e português e entrevista em inglês. Conversei com outras pessoas que tentaram o processo e para alguns não fizeram a entrevista em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais de RH: um defeito e uma qualidade, como me vejo daqui dois anos, falar sobre mim, se participei de alguma atividade extracurricular. Também teve perguntas especificas para a vaga, sobre a questão dos meus conhecimentos em excel, inglês.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Cabreúva, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Electrolux.

Entrevista: realizei uma entrevista na sede de Jundiaí. Empresa e cargo dos sonhos, parecia que a vaga era perfeita pro meu perfil, o gerente ficou surpreso com o meu currículo, pois tenho diferencial que ele nem imaginava que haveria em algum candidato. Sai da entrevista certo de que iriam me contratar, estou esperando a resposta já faz mais de dois meses! Não me deram nenhuma posição da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu aceitava realizar a entrevista em espanhol, pois o gestor não esperava nenhum candidato com esse diferencial.
    R: Realizamos e o gestor ficou surpreso!

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.