Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Electrolux

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 23%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Electrolux

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Electrolux, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Demorado e burocrático. O gestor foi bem confuso nas perguntas, sempre dando voltas, parecendo não entender o que era exposto, e peguntando sobre competências que não estavam relacionadas à função

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Electrolux, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Experiência positiva. A entrevista foi conduzida por uma pessoa responsável pelo RH e pelo gestor daárea. Foram feitas perguntas básicas acerca do meu perfil, experiências anteriores, as técnicas e ferramentas que domino e sobre minha formação acadêmica. A responsável pelo RH explicou-me o funcionamento da empresa, sua cultura e seus valores. O gestor da área explicou-me o perfil profissional que ele buscava e perguntou em quê eu poderia contribuir com a empresa.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Serviços Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Electrolux, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A entrevista não fugiu do normal, focando mais em personalidade e aptidões técnicas. Contudo, o gestor da área, diante do processo que seguia com apenas 5 candidatos, garantiu um retorno tanto positivo, quanto negativo, enquanto não recebi nada até o momento.

Entrevista de emprego para Analista de Supply Chain

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Electrolux, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo intenso e longo. Solicitaram uma apresentação em power point para uma bancada de 5 pessoas á véspera da entrevista, menos de 24hrs. Preparei a apresentação, e no dia agendado o gestor não compareceu e descartaram a apresentação, mudando o foco da entrevista para o psicologo.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Administrativo

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Electrolux, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: é muito concorrente e poucas vagas e poucas oportunidades para pessoas portadora deficiência é dificil ser escolhida apesar pessoas deficiência é sempre esforçada no serviço

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que devo contratar você?
    R: preciso de emprego pra sustentar família

Entrevista de emprego para Especialista de Trade Marketing

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Electrolux.

Entrevista: Respeitoso. Primeiro contato pelo telefone rapidamente agendando a entrevista. Perguntas abertas sobre minhas experiências e sobre experiências obtidas com negociações no exterior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre as experiências adquiridas.
    R: Contei cronológicamente minhas experiências

Entrevista de emprego para Supervisor de Vendas

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Electrolux, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo justo, levou em consideração não so candidatos internos como também externos, levando o processo a um nível de mercado, tirando qualquer possível falha por favorecimento de candidatos internos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais acoes voce tomaria para resolver o atual problema de mercado?
    R: Acoes efetivas diretamente relacionadas a cada área.

Negociação: Recebi uma proposta ja com todos os benefícios envolvidos e aceitei prontamente.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Electrolux.

Entrevista: Bom, mas não testa a habilidade do candidato. Conversa descontraída, mas sem efetiva informação sobre a empresa e sobre o cargo a ser desempenhado.

P: Entrevista em Inglês

Entrevista de emprego para Especialista em Comunicação

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Respeitoso. Me candidatei através de um site que me levou ao site da empresa. Tive o primeiro contato via fone, seguido de entrevista pessoal. Me conte sobre suas experiências e o que tem feito enquanto busca recolocação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta foi genérica com relação as experiências que obtive durante minha carreira. Foi perguntado sobre experiências em negociações fora do Brasil. Houve também uma pequena conversa em inglês.
    R: Me perguntaram também sobre quais oportunidades eu estava buscando para me recolocar.

Entrevista de emprego para Analista de Controle da Qualidade

Candidato em São Carlos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Electrolux, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Muito bom e justo, processo seletivo aberto para recrutamento interno e externo, perguntas básicas sobre medições, ferramentas da qualidade e perguntas cotidianas sobre a função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior defeito?
    R: Sou muito ansioso,

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.