Ver benefícios em empresas similares

Vale-Alimentação na Electrolux

5 avaliações (reportado por 22 pessoas)

Operador de Manufatura C - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Era colocado no cartão Ticket alimentação o valor de 390 reais mas era descontando 60 reais na folha de pagamento.

Assistente Administrativo - Curitiba, PR

O Vale Alimentação é o Ticket, em torno de 430 reais por mês, e descontam 70 reais

Comprador Pleno - São Carlos, SP

Vale alimentação é depositado mensalmente , valor de R$435,00 para ser usado nos supermercados da cidade

Analista de Logística Sênior - Curitiba, PR

Vem um valor razoável R$400 em 2018 pela bandeira Ticket. Bem satisfeita com o benefício!

Analista de Logística - Curitiba, PR

A 5 opções de prato servido no refeitório, sendo que dois são especias , comprando uma pequena taxa a mais

Saiba mais

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.