Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Electrolux

4 avaliações (reportado por 28 pessoas)

Assistente Administrativo - Curitiba, PR

O seguro de vida cobre morte e invalidez, com um bom prêmio em caso de sinistro.

Comprador Pleno - São Carlos, SP

Seguro de vida ok, não sei falar muito sobre isso pois nunca precisei usar, mas é o seguro da vida da MAPFRE

Analista de Logística Sênior - Curitiba, PR

Desconta cerca de R$15 e garante segurança para minha família em caso de morte enquanto funcionário.

Analista de Logística - Curitiba, PR

Tem sempre clina próxima na cidade referente ao plano, se viajar não a cobertura

Saiba mais

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.