Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na Electrolux

3 avaliações (reportado por 28 pessoas)

Assistente Administrativo - Curitiba, PR

Eu não utilizo do plano odontológico, pois meu dentista não aceita nenhum tipo de plano.

Comprador Pleno - São Carlos, SP

Plano odontológico da Odontroprev, acho uma bom plano, bem aceito na cidade, a cobertura vai de cada funcionário

Analista de Logística Sênior - Curitiba, PR

Poderia ser o da Uniodonto que tem mais capilaridade. Este da Odontoprev não é muito bom e os custos além do pacote básico, não vale a pena para quem tem 3 dependentes.

Saiba mais

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.