Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na Electrolux

3 avaliações (reportado por 27 pessoas)

Operador de Manufatura C - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Era pago duas parcelas uma em janeiro e outra em julho no valor de 2800 cada uma.

Assistente Administrativo - Curitiba, PR

É um valor consideravel dentro do modelo de negócios da empresa, e eles dividem o pagamento em duas parcelas, uma em julho e a outra em Janeiro

Comprador Pleno - São Carlos, SP

Muito bom, porém a empresa tem parcelado o valor em 3 vezes, mas o valor corresponde a quase 100% do salario.

Saiba mais

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.