Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Electrolux

31 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 14 avaliações

o plano é bom, mas a nova política de coparticipação é cara e pesa no bolso quando usamos algum procedimento mais caro.

Vale-Alimentação 5 avaliações

Era colocado no cartão Ticket alimentação o valor de 390 reais mas era descontando 60 reais na folha de pagamento.

Seguro de vida 4 avaliações

O seguro de vida cobre morte e invalidez, com um bom prêmio em caso de sinistro.

Avaliações gerais dos benefícios

31 avaliações

Assistente - Curitiba, PR

A Empresa possui um pacote de remuneração e benefícios dentro da média praticada pelo mercado. Pelo porte da Empresa os benefícios poderiam ser mais atrativos.

Engenheiro Pleno - Manaus, AM

Os descontos dos auxílio transporte e alimentação são simbólicos, 0,50 reais. Plano de saúde e odontológico também são simbólicos. A previdência é 5% do salário.

Ex-funcionário - São Carlos, SP

Seguro de vida; auxílio saúde Unimed; auxílio odontológico Uniodonto; participação nos lucros da empresa; bonificações e presentes de final de ano e Natal.

Analista de Logística Sênior - Curitiba, PR

Compra de produtos Electrolux com descontos, Auxílio Creche até 2 anos de idade do filho, Seguro de Vida, Refeição no Local, Vale Alimentação, Unimed, Plano Odontológico, PLR de 3 salários, Horário Flexível, Previdência Privada com 5% de participação da Empresa.

Estagiário - Ex-funcionário - Curitiba, PR

É uma boa empresa para se estagiar. É possível aprender bastante. O salário e os benefícios são semelhantes a todas as multinacionais de Curitiba. Por ser uma grande empresa, é um pouco inflexível, o que torna um pouca maçante o trabalho.

Estagiário de Secretariado Executivo - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Plano de Saúde, Vale Transporte, Refeição no Local, Seguro de Vida, Participação nos Lucros e Resultados, Ambiente agradável, Pessoas Empreendedoras

Técnico de Processos Pleno - Manaus, AM

Ótimos planos de carreira. Bons benefícios Boa alimentação. Gestão de segurança do trabalho recebe bastante investimento. Comunicação interna eficiente

Ex-funcionário - Curitiba, PR

Benefícios são melhores se comparado com o Mercado, para níveis de supervisores, gerentes diretores existem benefícios diferenciados atrelados ao atingimento de resultados.

Engenheiro de Processos - Curitiba, PR

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista Sênior - Curitiba, PR

Médico, Odontologia, plr, alimentação na empresa e vale mercado, colônias de férias para crianças, cesta de natal, descontos para compra de produtos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.