Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Electrolux

31 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 14 avaliações

o plano é bom, mas a nova política de coparticipação é cara e pesa no bolso quando usamos algum procedimento mais caro.

Vale-Alimentação 5 avaliações

Era colocado no cartão Ticket alimentação o valor de 390 reais mas era descontando 60 reais na folha de pagamento.

Seguro de vida 4 avaliações

O seguro de vida cobre morte e invalidez, com um bom prêmio em caso de sinistro.

Avaliações gerais dos benefícios

31 avaliações

Teleatendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa não oferece bons benefícios para os atendentes, somente o vale transporte. No geral o trabalho é tranquilo e a atmosfera da empresa é boa.

Coordenador de Logística - Curitiba, PR

Bons Benefícios, na média do mercado. Plano de saúde, Vale alimentação, seguro de vida, plano odontológico, vale transporte / fretado, participação nos lucros e resultados.

Analista de Recursos Humanos - Curitiba, PR

Excelentes! Clima ótimo e a empresa sempre preocupada com o bem estar dos funcionários. Realmente temos prazer em trabalhar e projetar uma carreira.

Gerente - Curitiba, PR

pacote básico com bonus veiculo, bonus anual, vale refeição, previdencia privada, plano de saude e odontologico, ticket car, descontos em parceiros

Analista de Projetos Sênior - Curitiba, PR

Seguro de Vida, Plano de Saude e Odontologico, Compra de produtos com descontos. Há disponibilidade para alguns funcionários de bolsas ou auxilios para cursos.

Analista de Planejamento Estratégico - São Paulo, SP

Compatíveis com o mercado, mas não que excedam. O salário inclusive é defasado do mercado dependendo do cargo. Para cargos de gestão o salário já é avantajado.

Analista Pleno - Ex-funcionário - Manaus, AM

Plano de saúde e odontológico, auxilio farmácia, ticket alimentação, convenio com óticas e livrarias, Participação de Lucro, Auxilio creche,

Analista - Curitiba, PR

plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale refeição e alimentação, pano de participação nos lucros e resultados, alimentação no local.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Benefícios padrão. nada em especial: VR, VT, seguro, odonto e medico. Comunicam outros beneficios que na verdade nao fazem muita diferença devido aos valores, como cartão farmácia e desconto na acdemia (irrisório)

Operador de Manufatura C - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Vale Alimentação R$ 380 Transporte Fretado Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Alimentação no local Auxílio cursos ou faculdade

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.